O webmaster está aqui? É possível resolver o problema dos artigos roubados?

O pôster original: Não estou feliz com minha irmã Visualizações: 767 Respostas: 60 Publicado em: 2014-03-17 21:36:10
Meu artigo foi roubado em seu site. Você poderia se apresentar para resolver o problema?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, essa questão, parece que eu sou a pessoa envolvida (O_O)? Hum... desculpe. Amigo, quando estou postando, aparentemente não costumo adicionar 'reprodução de obra original', naquela época, só queria participar ativamente do fórum e via contos curtos bem escritos e acabava compartilhando. Então, me desculpe, como posso te compensar? Da próxima vez, só vou prestar atenção em colocar isso.
sofá roxo
O que significa?
Também não sei como vocês neste fórum respondem aos tópicos, e não vi nenhum administrador com quem pudesse entrar em contato diretamente. Por acaso pesquisei e descobri que meu texto foi colocado aqui por alguém, sem a minha autorização.
Eu nem sei que língua você está falando. Por favor, fale claramente.
"《O Calamidade da Cidade Escarlate》, este artigo foi escrito por mim. Um determinado membro do seu site, sem minha permissão e sem indicar qualquer autorização de republicação, infringiu meus direitos. Portanto, exijo que seu site apure os fatos e exclua a postagem."
Não encontrei nada, mas sinto muita empatia pelo autor do post
Por favor, fale em linguagem coloquial, obrigado...........
Eu encontrei
Ainda existe esse tipo de coisa.. Entre em contato diretamente com o administrador do site, amigo
É exatamente o texto postado no andar de baixo. Originalmente era apenas um trabalho incompleto, e um certo membro roubou o texto sem permissão, o que é totalmente inaceitável.
É que não sei como entrar em contato com os responsáveis, por isso acabei postando...
Irmão Qian…
Você encontra aquele post, entra, e então olha na parte inferior da página, pode-se saber a qual seção o post pertence, entra na seção, também na parte inferior pode-se ver as palavras 'Gestão da Seção', clique para entrar e poderá ver quem administra a seção, basta entrar em contato com ele.
Aquele membro, segundo ele mesmo disse, parou de estudar na quarta série; ele é tão ousado que só agora percebemos o quão profundo ele se escondia. Além disso, ele já foi exposto por internautas por ter usado imagens roubadas, e agora está causando essa situação. Vou chutar,,,, suas fotos têm problemas, sua namorada tem problemas, ele é um contra dez, o resto nem vou comentar.
Muito obrigado.
Além disso, autor do post, você também precisa fornecer evidências relacionadas para provar que aquele artigo é seu. Os posts não podem ser deletados tão facilmente.
Não tenho intenção de provocar conflitos, apenas quero tratar corretamente meu próprio texto.
Escritor é alguém de alta qualidade
Hmm, eu preciso encontrar o administrador primeiro e depois dar a eles as evidências.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta