【Água】 Garoto travesso
?1. Assim que saí do portão da comunidade pela manhã, uma lolizinha de cinco ou seis anos abraçou minha coxa e gritou: Tio, case comigo, por favor! ! ! Eu estava uma bagunça quando de repente ouvi uma voz atrás de mim dizendo: Mesmo que você seja casado, ainda tem que ir à escola por mim hoje! ! ! ! (br) 2. Um dia, eu estava viajando de avião. Havia uma menina de seis ou sete anos sentada ao lado dela, e seu pai estava sentado ao lado dela. Pai e filha conversavam e riam. Nesse momento, a comissária veio entregar bebidas, e os olhos do meu pai foram imediatamente atraídos pela beleza da comissária. Ao ver isso, a menina disse em voz alta para a comissária: “Tia, meu pai me pediu para te dizer que você é tão feia. A aeromoça olhou para o pai com espanto e com raiva. O pai ficou muito envergonhado e seu rosto estava vermelho como a bunda de um macaco. A menina só conseguia ouvi-la murmurar para o pai: “Não é minha culpa que minha mãe esteja preocupada. Você nunca muda suas más intenções aonde quer que vá. (br) 3. Durante o Festival de Qingming, vi uma criança queimando papel na beira da estrada. De vez em quando, ele secretamente jogava alguns testes no fogo e os queimava. Enquanto queimava, ele murmurou: “Senhor, você está envelhecendo. Fazer mais lição de casa é bom para o cérebro e desenvolve sua inteligência. (br) 4. A menininha, de quatro anos, era muito safada. Um dia ela estava brincando na cama enquanto seu pai assistia TV ao lado da cama. De repente, ela acidentalmente caiu da cama. Ela rapidamente se levantou, foi até o pai, deu um tapa decisivo no pai e disse: “O que você acha do meu filho ?!” (br) 5. Meu filho faz quatro anos este ano. Uma vez meu filho me irritou, então ele foi até o pai e planejou me processar por intimidá-lo. Acontece que meu marido estava no banheiro naquele momento, mas não conseguiu encontrar o pai em lugar nenhum e eu o ignorei quando ele me perguntou. Por fim, a criança disse em voz alta: “Onde está seu marido? Acho que ele não quer mais você e foi ao supermercado comprar uma esposa!” (br) 6. Comendo macarrão lá fora, havia uma lolita e seu pai em frente, comendo a mesma tigela. Seu pai a alimentou primeiro e depois foi comprar chá com leite a pedido dela. Eu vi essa pequena lolita pegar uma colher e colocar pimenta no macarrão, uma por uma, e fiquei murmurando: "Vou deixar você alimentá-la, vou deixar você alimentá-la. Se você não puder comer mais, eu vou te alimentar. Isso vai te matar... isso vai te matar..." (br) 7. Fui trabalhar de manhã e estava andando pela comunidade quando uma loli apareceu de repente por trás. Ela tinha cerca de três anos e correu em direção à entrada da comunidade com uma mochila nas costas. Ela parecia estar indo pegar um ônibus escolar, mas de repente caiu na frente dela. Eu ia correr para ajudá-la, mas ela se levantou sozinha e disse com raiva: “Por que você não caiu para a morte? Se você cair para a morte, não precisa ir para o jardim de infância ...”
Respostas (5)
sofá roxo
Ah! De novo!
Atualizar respostas!
Caramba, eu e meus colegas ficamos todos chocados
Curtir (esquerda)
— Todas as respostas carregadas —