No final do mês passado, a Nokia abraçou oficialmente o Android, o que abriu um novo capítulo para os telemóveis Nokia. A primeira linha de produtos inclui três produtos, nomeadamente NokiaX, NokiaX e NokiaXL.
Atualmente, o NokiaX começou a aceitar reservas no JD.com, e o número de reservas ultrapassou 1 milhão em apenas cinco dias, o que é suficiente para provar sua popularidade.
Em termos de configuração específica, a Nokia
Sina Technology obteve hoje a versão licenciada do NokiaX e descobriu um problema chocante. Os acessórios padrão do NokiaX licenciado são carregador, fone de ouvido e bateria, e não estão equipados com cabo de dados MicroUSB.
Como um smartphone não vem com cabo de dados, é realmente difícil entender o porquê. Talvez a Nokia pense que tal telefone não pode executar muitos programas, e os de sua própria loja de aplicativos sejam suficientes.
O que está acontecendo? O Nokia X licenciado não possui cabo de dados
Respostas (7)
(?>ω<*?)
Uma configuração dessas feita na China custa menos de quatrocentos, para ser honesto, está sendo vendida muito cara
Será que realmente tem que ser assim??
Eu quero dizer como carregar sem cabo de dados -_-'
A configuração não tem destaque... O 3C no início foi reservado por 9 dias e já ultrapassou dez milhões!!
Reproduzido: IT Home O Nokia X é extremamente popular, e em menos de 5 dias, o Nokia X já teve mais de 1 milhão de reservas exclusivas no JD.com. Hoje, o aparelho estará oficialmente disponível para pré-venda no JD.com, com preço de 599 yuan (clique aqui para reservar). A configuração deste aparelho é: tela de 4 polegadas com resolução de 800*480, processador Snapdragon dual-core de 1GHz, 512MB de memória e 4GB de espaço de armazenamento. Esta celular possui câmera principal de 3 megapixels, sem câmera frontal. A Sina Tecnologia já trouxe o unboxing da versão oficial do Nokia X, mas há um detalhe digno de atenção neste unboxing: os acessórios padrão da linha incluem carregador, fone de ouvido e bateria, um de cada.
Eu já li
— Todas as respostas carregadas —