Candidato Purple Angel (ID: 34526)
Cargo solicitado para: Animação de imagens
Tempo de inscrição: 12-12-01 20:08
Tempo online 14 dias, 4 horas, 32 minutos e 54 segundos
Nunca ocupei nenhum cargo
Autoapresentação: Estou entusiasmado e respondo às postagens todos os dias. Xiao Nitian não tem tempo, festa do ensino médio.
Você sabe? ? Xiao Zite vem ajudar.
Planeje: esteja online todos os dias,
avalie cuidadosamente cada postagem. Boas postagens serão adicionadas ao blog e fixadas no topo! !
Declaração: Apoie Qitan, fique no fórum para sempre, 7723 será melhor.
Solicite a versão! !
Respostas (12)
Eu Eu Eu apoio
Eu eu eu eu também apoio
Não suporta!!! Chutar!
Hum? Ninguém apoia um formato tão padrão? Já que Zi decidiu, então vá com tudo!! No início é entusiasmo, mas o tempo sempre apaga a chama do entusiasmo, eu já sinto que estou relaxando, mas continuo seguindo em frente, ser moderador é monótono, como em um fórum novo, mesmo com boa vontade, é difícil ter um alvo claro, nesse momento, só a promessa feita ao se candidatar a moderador te acompanha, é uma espécie de responsabilidade, se conseguir se tornar moderador, vamos nos esforçar juntos.
Antes, eu não me importava com essas palavras: Não dê apenas um entusiasmo de curto prazo, faça um planejamento de longo prazo, aquilo que é chamado de responsabilidade, uma vez escolhido, não se pode recuar covardemente. Força, Zi
Hum. Obrigado, Irmão Lobo Prateado,, agora só posso esperar pelo administrador do site? Ou é amanhã? Ou em alguns dias??
Não suportado... Na verdade, eu deslizei o dedo...
Caramba, quem não me apoia, com quem eu fico bravo
Ah, não diga isso! A pessoa estava cheia de entusiasmo, e você acabou de estragar tudo. Não se preocupe, há tempo de sobra. Usuário original, estou com você, força!
Ah! Te apoio, hein!
Quase, quase...
,,,
— Todas as respostas carregadas —