Pessoas que se sentam com as coxas tremendo são egoístas.
Se um homem ajuda você a carregar suas malas, paga e puxa cadeiras para você, significa que ele teve namorada e há mais de uma.
A melhor maneira de fazer com que os outros gostem de você não é ajudá-los, mas deixar que os outros o ajudem.
Pessoas que gostam de segurar a colcha entre os pés têm forte desejo sexual.
Quando você briga com seu amante, você deve brigar, não da noite para o dia. Mesmo que você consiga suportar, você envelhecerá rapidamente.
Mulheres que gostam de carregar bolsas de ombro geralmente são fortes por fora, mas suaves por dentro, confiantes por fora, mas inseguras por dentro.
As expressões faciais são assimétricas, por isso geralmente são falsas.
Minhas sobrancelhas se levantaram ligeiramente quando perguntei com conhecimento de causa.
Masculino se tocar abaixo do nariz. Ele está mentindo.
Você pode entender uma pessoa pelos hábitos de bate-papo online. As pessoas que gostam de usar "..." e "..." são, em sua maioria, de coração mole e não têm más intenções. Eles são indecisos ao lidar com as coisas e a maioria deles tem fobia de escolha.
Ao comer, mastigue com cuidado e devagar: A personalidade é bastante egocêntrica e tudo se baseia nas próprias ideias, sem considerar os sentimentos dos outros.
Se a outra parte expressar desdém pelo seu questionamento, geralmente o seu questionamento será verdadeiro.
Os homens não podem perdoar a traição física de uma mulher, e as mulheres não podem perdoar a traição mental de um homem.
Inclinar a cabeça e sorrir: Este é um sinal de amor, de esperança de ser amado pela outra pessoa.
O que um homem mais consegue lembrar é muitas vezes da mulher que o mudou.
Pessoas que sentam e ficam com as coxas tremendo são egoístas.
Deixe-me ensiná-lo a entender a psicologia do sexo oposto
Respostas (9)
Eh.....
Tem ponto de tiro...
Eu já li
O lobo lascivo está segurando o cobertor
。。。。
O autor do post repetiu a última frase.
Sério? Hehe
Minha namorada está brava e então não importa o que eu envie, ela responde ...
Esfregue, esfregue, esfregue ah
— Todas as respostas carregadas —