"A conquista dos sete e três continentes"

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 114 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-18 21:18:04
Capítulo 2: Viajando para o Continente Desconhecido

Neste momento, um buraco negro desceu sobre o Continente Qisan no centro da cidade, e então vim para este continente. "Onde é isso? Chegamos ao inferno?" Segui o que foi dito na Internet e belisquei forte o rosto com as mãos, e depois me belisquei com força.
Isso dói? Parece que não passei. Como eu poderia passar tão jovem? Eu ainda sou virgem! ! Não vivi o suficiente e nunca experimentei o gosto de uma mulher. Embora meu corpo doesse, eu não conseguia demonstrar. Neste momento, todos ao meu redor estavam se curvando e pensei comigo mesmo: Onde é esse lugar? Por que essas pessoas são tão supersticiosas, tão grandes, hehe... então eu fugi tão rápido quanto o vento e deixei esse lugar estranho. Quando eu estava fugindo, olhei para o céu e fiquei surpreso ao descobrir: por que existem dois sóis? Então eu descobri. Viajei no tempo... não admira que essas pessoas sejam tão supersticiosas. Pensando nisso, fiquei extremamente animado! As mulheres são todas lindas, e os homens também são muito bons, haha ​​,,
Quando vim para este mundo, descobri que era extremamente talentoso e não estava cansado mesmo depois de correr tanto. De repente pensei que se esta fosse a corrida de longa distância de 1 km na escola para me preparar para o exame, provavelmente estaria exausto. Cheguei a uma casa com apenas uma dona de casa, embora fosse apenas uma família. Depois que expliquei minha origem, a anfitriã ficou chocada e me apresentou o mundo com entusiasmo: “Este mundo se chama “Qisan”. Existem muitos continentes agora, mas existem apenas dois grupos com certas civilizações. , Todos os jovens e fortes vão lutar pelo país. Claro, esta é a razão pela qual há mais mulheres do que homens neste mundo." Neste ponto, ela engasgou, e eu rapidamente perguntei: "O que aconteceu com você?"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Eu inspecionei enquanto passava
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta