"Você é a cor violeta enterrada no fundo dos meus olhos"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 109 Respostas: 3 Publicado em: 2014-03-18 21:32:50
图片De repente pensei em você, então queria escrever algo para você. Não sei se você não vai gostar depois de ver.
Sempre pensarei em você, e depois ficarei triste por muito tempo, porque faz muito tempo que não nos vemos. Espero que você nunca tenha se esquecido de mim.
Você costumava ser a pessoa mais carinhosa comigo, mas é uma pena que o tempo e a distância tenham nos afastado cada vez mais. Em um piscar de olhos, não nos vemos há vários anos.
Sempre quero perguntar se você está bem e se está passando todos os dias feliz neste dia de primavera.
Eu queria perguntar sobre você a outras pessoas, e elas me disseram: "Faz muito tempo que não entro em contato com você, então não sei como você está."
Você parece ter perdido contato com cada um de nós. Eu me pergunto se você evaporou pelo calor do sul.
Sobre o nosso passado, é realmente algo que vale a pena lembrar.
Porque você me trouxe inúmeras risadas, e eu estou ao seu lado de todo o coração e fico com você dia e noite.
Se algumas coisas tivessem sido conhecidas antes, provavelmente não teríamos feito a despedida tão precipitada. Pelo menos poderíamos ter guardado as informações de contato um do outro.
Agora que navego por todos os lugares no mapa, não consigo dizer aos outros exatamente onde você está?
Sim, querido, onde você está?
Você sabia? Vou me formar em setembro deste ano e de repente descubro que minha vida começou a parar.
A vida feliz que imaginávamos agora é uma fantasia, e nos sentimos ridículos mesmo quando pensamos nisso.
Todo mundo é um sonhador. Quando o sonho acaba, só resta o lar.
Talvez seja bom não sabermos a situação atual um do outro. Pelo menos podemos adivinhar que a outra pessoa está bem. Talvez você seja realmente bom.
As pessoas ao meu redor estão começando a se ocupar, atualizando seus cursos de graduação, fazendo vestibular para pós-graduação e procurando emprego.
Nós realmente nos tornamos o tipo de pessoa que corre em busca de seu sustento, mantendo-nos ocupados em busca de comida e roupas.
Talvez um dia abandonemos todas as nossas expectativas atuais apenas para nos tornarmos ricos o suficiente para comer um pedaço de pão.
Esta sociedade nos transformará no tipo de pessoas que ela precisa, então agora não precisamos nos preocupar em não nos adaptarmos à sociedade, simplesmente não temos tempo suficiente.
Minhas palavras são um pouco pesadas? Eu realmente sinto muito. Quero encontrar alguém que possa conversar comigo, mas sempre faltam essas pessoas ao meu redor.
Eu acho que, se um dia nos encontrarmos em um mar de gente, vamos sentar juntos tomando café e conversando sobre o passado que você e eu não conhecemos?
Gosto da brisa quente da primavera soprando em meus ouvidos, como suas palmas quentes.
Gosto de andar de mãos dadas com você pelas ruas e gosto de beber chá com leite com aroma de jasmim com você.
No inverno, voltávamos para casa com nossas mochilas nas costas, visitávamos barracas à beira da estrada e comíamos churrasco nas ruas empoeiradas.
Eles sempre dizem que somos muito diferentes das meninas, caso contrário sempre gostaríamos de pular do caixilho da janela e depois correr para o banheiro.
Quando eu estava folheando o álbum de souvenirs, vi você dizendo: "Sinto falta do tempo que passávamos comendo comida picante juntos."
De repente tive vontade de rir. Naquela época, mesmo estando sentado embaixo do pódio, ousei me esconder embaixo da mesa e comer comida picante, e depois limpar a boca rapidamente quando a professora se virou.
Nosso comportamento desprezível escapou aos olhos cruéis do professor, então conseguimos mantê-lo até o dia anterior ao exame.
Você ainda se lembra que voltávamos secretamente para a escola nos fins de semana para encher de água a carteira da garota mais chata, depois pisoteávamos todos os seus livros de lição de casa e fingíamos confortá-la durante a aula?
Acho que foi a coisa mais feliz que já fiz na minha vida. Embora parecesse tão desprezível, finalmente me fez fazer uma coisa tão revigorante quando saí da escola.
Lembro que você disse: "Meu querido, sinto tanto sua falta e das coisas ruins que fizemos."
Antecipei todas as possibilidades para o nosso futuro, mas não esperava perder contato como agora.
Isso também é bom, quem nunca se despediu não ficará constrangido quando se encontrar.
Você é a magnífica cachoeira que encontrei de repente quando estava caminhando. A força poderosa invadiu meu sangue e emoções.
Fiquei tão surpreso que não pude sair por muito tempo.
Pensei que um corpo tão majestoso e desenfreado nunca mais seria visto neste mundo. Mesmo esta vastidão devastadora nunca mais será vista.
Sempre sinto que alguns sentimentos não precisam ser expressos em palavras.
Sinto que conhecer você é um pouco como um milagre de probabilidade muito baixa. Como não há muitas outras perturbações na minha idade, o ritmo arrastado da juventude sempre tocará uma nota feroz e forte para tais sentimentos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Então é assim..
Eu, ao passar, chamo alguém, recompense o dono da torre... (mil moedas grandes)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta