A brisa está um pouco bêbada e você está caminhando em reclusão, quem pode ouvir esse volume.

Pensando nas encantadoras luzes antigas da janelinha, suspirando ao som vazio do prédio em ruínas.

Algumas coisas vão mudar, mas algumas coisas nunca mudarão, como nós mesmos em nossos ossos, que não podem ser desgastados, não importa o quanto os trituremos.

Espera-se que a vida seja cheia de expectativas e também de alegrias inesperadas.

Aprenda a dançar com o vento em dias de vento e aprenda a segurar um guarda-chuva quando chove.

Muitas vezes você não entende, e eu também não entendo. Simples assim, eu mudo conforme falo, canso de ouvir, canso de ver... (i mg)http://www.wmpic.me/wp-content/uploads/2014/02/20140218102157723.jpeg(/img) Porque uma música se apaixona por uma pessoa, porque uma pessoa se apaixona por uma cidade, porque uma cidade se apaixona por uma vida, e então vira música.

Dê ao tempo uma retrospectiva superficial; dê a si mesmo um sorriso e calma.

Em vez de procurar um rosto bonito, é melhor procurar uma alma bonita. As coisas bonitas nem sempre são bonitas, mas as coisas bonitas devem ser bonitas.

Tocando os traços dos anos, sempre sinto que algum calor residual ainda flui pelas pontas dos meus dedos.

Talvez o tempo seja uma ferramenta decadente, sempre esculpindo os anos em cicatrizes As vicissitudes da vida...

A beleza da vida não precisa ser linda, apenas viva você mesmo.