A diretora disse: Às 18h30 todos devem se reunir na entrada do hospital para entregar os formulários de exame físico. Ninguém pode se atrasar
(Hora: cedo, 6h30)
A turma toda se reuniu e ficou na entrada do hospital para assistir. .
Às 7h10, a professora da turma chegou ao pátio do hospital com uma cara feliz. Como ele precisava tirar sangue, ele não podia tomar café da manhã. A turma inteira ficou na porta por meia hora. Olhando as palavras tímidas da professora da turma: É um pouco tarde, pensei: São seis e meia como prometido. --
(Horário: cedo, 7h30)
A porta é aberta, a entrada é permitida e o exame físico começa. Acompanhados pela professora da turma, os alunos que já há mais meia hora se aquecem ao luar já se levantaram e estão prestes a sair correndo para a rua. Eles suspiram de novo: 18h30 como prometido. .
O professor da turma estava tomando café da manhã tranquilamente, então ele entrou alegremente a pedido desse cara. O que é terrível é que centenas de pessoas de várias escolas estão amontoadas em uma sala, o ar condicionado não pode ser ligado para economizar energia e a janela está quebrada e presa e não pode ser aberta, o sol! ! Além disso, por que você está me apertando quando quer tirar sangue? Eles brigaram por posição, quase começaram uma briga e até apertaram meu cotonete (--) Não aguento! !
Originalmente nos disseram que seria muito rápido, apenas cerca de 2 horas, mas eu acreditei. Então, eram 7h30 às 12h. . EU%#*@…!
Lembro da minha mãe dizendo quando eu saía: Tão cedo? Acordei às 6h e o médico ainda não chegou. Qual é a pressa? .
Cantei em meu coração: Escute a mamãe, não deixe ela se machucar (++)
Resumindo, foi um exame físico prazeroso. .
Exame de admissão à faculdade
Respostas (10)
sofá roxo
Hahaha
Já fazendo exame médico tão cedo?!
Lobo libidinoso, hum, se tiver algum problema... me fale
Com Xiao Lian,
Quando, agora?
Certo, hoje, vocês dois vão brincar no 5º e 6º andar--
4º andar..
O exame físico precisa ser totalmente nu?
--, não é tão sério.. isso é recrutamento..
— Todas as respostas carregadas —