Ideal~???

O pôster original: -borda- Visualizações: 126 Respostas: 4 Publicado em: 2014-03-19 14:07:44
Como diz o ditado: “Se uma pessoa não tem ambição, não conseguirá nada”. Se uma pessoa não tem ideais elevados, é impossível conseguir qualquer coisa. Desde a criação de Pangu nos tempos antigos até a atual explosão do conhecimento e revolução da informação, por muitos anos, por muitas gerações, muitas pessoas com ideais elevados tiveram ideais elevados. Os ideais são a força motriz para seguirmos em frente e sermos corajosos na inovação; os ideais são a luz que guia a vida; os ideais são a fonte de força para superar as dificuldades... Quando eu era criança, quando vi aquelas carinhosas professoras de jardim de infância tocando suavemente o rostinho rosado da criança ferida e tentando de todas as maneiras confortá-la, fiz um desejo em meu coração infantil - também quero ser uma excelente professora de jardim de infância, uma jardineira trabalhadora e cuidar com cuidado de cada flor do grande jardim da pátria! Se meu ideal se tornar realidade e se tornar realidade, colocarei em ação a afirmação acima. Conquistarei cada figura safada com amor. Deixe-os também compreender que o professor os ama. É claro que, quando necessário, também lhes darei alguns pequenos castigos para que as lindas crianças possam reconhecer seus erros, lembrá-los em suas mentes e decidir corrigi-los! Mais importante ainda, quero que eles se livrem da sombra de terem que suportar o fardo do aprendizado quando eram crianças. Usarei o seu método preferido para fazer com que as crianças se apaixonem pela aprendizagem, para que se esforcem para se tornarem os pilares da pátria! Mas também não vou forçá-los a estudar! Mas agora, tudo isso é em vão. O ideal é um abismo, obrigando você a lutar muito desde o momento em que salta. Ou a rocha abre as asas e voa para cima; ou afunda no abismo e nunca mais faz barulho... E eu escolho a primeira opção. Vou trabalhar duro e avançar passo a passo em direção ao meu ideal! Meu ideal Cada um tem seus ideais coloridos, trabalhadores, professores, policiais, médicos... Cada ideal é tão lindo, e todos são tão persistentes. Pelo ideal, todos trabalham incansavelmente para realizá-lo e transformar o magnífico ideal em realidade. Como eu era ingênuo e infantil quando criança. E nunca pensei sobre qual é o meu ideal. Cresci dia após dia, amadureci dia após dia e comecei a levar em conta meus ideais. Eu realmente quero ser um cientista astronômico. Mas a maioria desses grandes cientistas vive em grandes cidades famosas, e eu moro nesta cidade não tão famosa. Mesmo que eu tenha grandes ambições, é difícil alcançá-las. Para mim os ideais são tão distantes e misteriosos... Ser cientista é uma profissão extraordinária. Cientistas como Einstein, Galileu e Newton tiveram grande influência no mundo científico. Eu os admiro muito, por isso quero ser um cientista astronômico, descobrir organismos em Marte, observar planetas distantes e explorar o vácuo do universo... Cresço dia após dia e aprendo cada vez mais conhecimentos dia após dia. Conheci grandes figuras como "Tang Taizong, Liu Bei, Kangxi...", que me ajudaram a aprender muitos princípios de vida. O sucesso é composto de trabalho árduo, persistência e talento, por isso criei outra fórmula: Realizar ideais = trabalho árduo + persistência + talento. Se uma pessoa tem um ideal, tem o talento que foi treinado desde a infância e trabalha incansavelmente para realizá-lo, e continua a perseverar se falhar, então o ideal será realizado. (br) Agora você entende que os ideais são a força motriz para uma pessoa seguir em frente, e os ideais são os marcos da vida. Ideais... Você conhece seus ideais agora?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Destino~~
Espero que seja por parágrafos...
Terra roxa
Cansado! Chega de dividir!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta