Frases tristes clássicas sobre o amor Finalmente, trabalhe duro, ganhe mais dinheiro e viva uma vida boa

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 60 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-19 17:34:06
Quando removemos os obstáculos colocados por outros, podemos estar abrindo caminho para nós mesmos.
O silêncio é a arma mais eficaz para os homens lidarem com as mulheres quando brigam.
Nesses anos de cardamomo, quem pode viver para sempre?
Fazer bem todas as coisas comuns é extraordinário, e fazer bem todas as coisas simples não é simples.
Como o amor pode ser perdido no tempo e para sempre? Não quero acreditar 图片 Finalmente, trabalhe duro, ganhe mais dinheiro e viva uma vida boa
Mesmo quando você se virar e sair, continuarei nossa história, sozinho, no lugar onde você se transformou
Assim como ele, apenas fique embriagado, não viciado. Gosto de enfrentar a tristeza e liberar meus sentimentos interiores da maneira que gosto. Os problemas do coração; Gosto de apreciar a tristeza e vivenciar os altos e baixos da tristeza. Não é doloroso nem foi criado deliberadamente; a tristeza é apenas uma atitude, a expressão mais autêntica da emoção. Às vezes, o que você espera não são coisas, oportunidades ou quem você é. O que você está esperando é hora e hora para mudar a si mesmo. Se um sorriso tem pensamentos, você chorará quando ele desaparecer?
Se você tiver uma chance, vá para sua alma mater e recorde sua inocência original.
Os olhos estão chovendo para você, mas o coração está segurando um guarda-chuva para você
A tristeza é na verdade uma emoção inata
Não importa, não importa, a vida realmente não é tão longa
Partir torna as coisas simples, as pessoas se tornam gentis, como crianças, começamos de novo
Romance é um lindo vestido de noite, mas você não pode usá-lo o dia todo
A felicidade é dada a você, a solidão é dada a você mesmo
De repente eu quero ficar bêbado, porque já fiquei com o coração partido; De repente tenho vontade de dormir, porque meu coração já está cansado

O vento sopra oco. Um ano se passou assim e o próximo ano passará assim. Não sei se existe uma depressão escondida por trás da estabilidade ou se existe estabilidade na depressão. Só que não conseguimos encontrar.
O vento sopra assim. Os anos fugazes são quebrados como flores, e seu sorriso está balançando, tornando-se o enfeite mais lindo da minha vida. Olhe para o céu, para a neve e para as sombras profundas das estações. Depois de toda a prosperidade, você saberá que o comum é verdadeiro. Olhando para trás, para as vicissitudes da vida, só quero ser tão simples quanto a água. ---------------------------------------------------------------------------------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Eu já li
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta