"20 lindas citações de amor: somente o companheirismo pode testemunhar emoções verdadeiras"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 72 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-19 17:41:04
图片 1. Quer tenhamos amado ou apenas sentido sua falta, sempre agradecerei. Por ter conhecido você, sei como é sentir falta de alguém; por ter conhecido você, sei que os sentimentos realmente não podem ser forçados; por ter conhecido você, sei que meu coração não está realmente morto; por ter conhecido você, sei que também posso ter lindas lembranças. Portanto, não importa como você me trate, perdoarei sua crueldade de coração e lembrarei de sua bondade de coração.
2. O amor requer cuidar um do outro. Quando nosso amado está cansado, não ficamos de lado e nos ignoramos, mas conversamos mais. Quando a outra pessoa precisa de algo, tentamos o nosso melhor para atender às necessidades da outra pessoa. Pelo menos podemos deixar a outra pessoa saber que a sensação de estar perto de nós é muito calorosa.
3. Quando você ama alguém, você não pode evitar a não ser você mesmo. Não posso evitar só porque é inesquecível e não vou abandoná-lo só porque não pode ser substituído. Somente quando você tem expectativas em seu coração você pode ter olhos para esperar na penumbra; somente quando você é sempre gentil com os outros você pode estar disposto a dar tudo e se acostumar com a dependência. Talvez você não tenha nada no mundo, mas no coração de quem te ama, você é o mundo inteiro. Valorize uma pessoa que te ama profundamente e, mais ainda, valorize um coração que esteja integrado à sua vida. Rede de cotações Yidiandian
4. Uma pessoa que está disposta a passar tempo com você é uma pessoa que te ama; uma pessoa que pode interpretar suas alegrias e tristezas interiores é uma pessoa que o compreende. Amar é confiar no coração, e somente através da compreensão podemos amar naturalmente; amor é compartilhar calor, e somente através do companheirismo podemos testemunhar emoções verdadeiras.
5. Like é só para ganhar um presente; mas o amor requer um futuro. Gostar é o ponto de partida do amor, e o amor é o fim do amor. A razão pela qual você se preocupa com alguém é porque você sente isso em seu coração. A razão pela qual você sente pena de alguém é porque você está disposto a amar. Se gostou, expresse com sinceridade e não deixe arrependimentos; se você o ama, valorize-o e coloque todos os seus esforços em seus sentimentos. Neste mundo, o amor mais verdadeiro é insubstituível.
6. Pessoas que realmente te entendem nunca vão ficar longe e vão compartilhar tudo com você sem pedir nada. Pessoas que realmente amam você não irão abandoná-lo e tolerarão tudo sobre você sem arrependimentos. Pessoas que entendem você são sempre gentis com você. As pessoas que te amam estão sempre ao seu lado. Amar não é compreender realmente; mas compreender é amar naturalmente. O amor é mais simples que a compreensão, e a compreensão é mais importante que o amor. O amor verdadeiro é maravilhoso quando você o toca com o coração. O amor tocante é o porto da alma. Troque sinceramente e deixe o amor durar.
7. O amor requer uma gestão cuidadosa e uma espera cuidadosa. O amor cresce em compreensão e é eterno em tolerância. O amor trocado pela verdade é uma espécie de posse espiritual. Segure o controle do tempo, deixe o amor ficar, deixe os sentimentos se misturarem e deixe o coração ficar claro. A compreensão mútua faz a felicidade correr, e através de bons e maus momentos é ternura, compartilhando bem-estar e desgraça, e permanecendo em silêncio sem arrependimentos. O tempo testará os sentimentos e também testemunhará o amor verdadeiro. Às vezes, o que está esperando por você é o próprio amor.
8. Amor, você nunca sabe quando isso chegará silenciosamente até você. Você valoriza e cuida disso, mas ignora se está no caminho certo para o amor. Depois que as pessoas são feridas pelo amor, elas sempre culpam tudo por causa do amor, mas ninguém reflete se elas realmente amam ou amam corretamente.
9. Há sempre uma espécie de desamparo no mundo: quem amo não me ama e eu não amo quem me ama! Talvez você tenha a sorte de ser amado por outras pessoas. Talvez você não saiba, talvez finja que não entende, mas não importa o que aconteça, ser amado também é uma espécie de felicidade. Isso não é apenas amor, mas também uma espécie de reconhecimento. Pelo menos prova que você merece ser amado e fará com que você se sinta orgulhoso de ser apreciado.
10. Existe um tipo de amor chamado reviravoltas, porque o amor sempre dá várias voltas antes de chegar. Existe um tipo de amor chamado arrependimento, porque só depois que o amor passa é que você percebe que realmente o amou; existe um tipo de amor chamado tocante, porque o amor tirará suas roupas de algodão para lhe dar um momento de calor no inverno frio; existe um tipo de amor chamado desgosto, porque o amor fica congelado na estação fria; existe um tipo de amor chamado de enraizado, porque os traços do amor são como algemas que prendem a alma e nunca se decompõem.
11. A melhor maneira de amar alguém é cuidar bem de si mesmo e dar à outra pessoa um amante de qualidade.Se você não fizer o possível para ser legal com alguém, essa pessoa o amará desesperadamente. As emoções neste mundo têm inevitavelmente um lado realista: você é valioso e apenas os seus esforços serão valorizados.
12. A beleza e a feiúra são, obviamente, condições necessárias para a escolha de um amante. Mas a beleza é relativa. Uma pessoa que realmente gosta de você vai gostar de tudo em você. Mesmo que não seja tão bonito, ele sempre achará lindo. Então, a estética é mais como uma emoção. Quando a emoção está presente, tudo está no lugar. Aqueles que te amam vão te amar até envelhecer. Se eu me apaixonar por você, serei seu fã para o resto da vida.
13. Algumas pessoas pensam que você não é bom o suficiente só porque elas não são adequadas para você. Se é bom ou não, é uma questão relativa. Deve haver vantagens em você, a questão é quem vai encontrar, quem vai valorizar e quem realmente precisa. Então, em última análise, apaixonar-se é uma questão de saber se é adequado ou não. Somente aqueles que podem entendê-lo são verdadeiramente adequados para você. O melhor amante é aquele que consegue te tolerar, te valorizar e te compreender.
14. Não ame alguém mas queira casar com ele, isso é realidade. É inútil amar alguém, mas não poder se casar com ele. A vida e o amor muitas vezes não estão no mesmo caminho. O que te faz feliz no final não é por amor, mas por adequação. Mas tudo o que foi dito acima são apenas desculpas para garotas fracas. Uma mulher verdadeiramente durona pode transformar seu amante em uma pessoa adequada. Isso mesmo, se você o ama, treine-o.
15. O amor não é perseguido nem encontrado. O verdadeiro amor só pode ser uma espera natural e elegante na vida; é o som do seu coração batendo quando seus olhos se encontram milhares de vezes; é a ternura de uma folha que cai inesperadamente na sua mão durante uma viagem cansativa.
16. O amor é um toque de primavera na vida. Há altos e baixos do quente ao frio, o encanto da primavera infinita e o esplendor de milhares de roxos e vermelhos. Isso trata todas as experiências como capítulos da vida, e apenas sinta-as bem. Nunca se decepcione na vida, nunca se decepcione no amor. Quando você fixa seus olhos em uma determinada pessoa, você não precisa de mais nada. Basta pressionar a mão direita no lado esquerdo do peito, olhar para frente e apreciar a paisagem primaveril.
17. Duas pessoas que se amam se entendem silenciosamente, podem ler os olhos e os movimentos uma da outra e entrar no coração uma da outra. Mesmo sentado lado a lado em silêncio, é uma espécie de felicidade, e o calor da paz de espírito se espalha no coração. Por causa do amor você não ficará triste facilmente, por causa do amor este mundo é estável, por causa do amor é tão lindo. Mesmo que o mundo se afaste um do outro, eles ainda assim puxam um ao outro para frente. O mesmo sonho, a mesma crença, o mesmo destino.
18. O amor não requer muitas desculpas e motivos. O pré-requisito para o amor é o destino. Se não houver destino, é impossível nos encontrarmos ou nos conhecermos, muito menos nos apaixonarmos. No entanto, o amor é baseado na emoção e deve ser mantido pela emoção. Se você tem amor, deve estar disposto a dar por amor, porque o amor em si não é pedir, mas sim dar, e deve ser obtido dando com sua sinceridade e sinceridade.
19. Às vezes a pessoa que amamos não é perfeita e nós também não. É inevitável que haja conflitos e discussões. Mas cada vez que pensamos na sua bondade, o nosso coração se amolece. Na verdade, quem sempre pode te acompanhar não é a pessoa mais perfeita, mas sim aquela que melhor consegue ver a sua bondade e pensar na sua bondade. O momento mais triste muitas vezes não é quando você pensa mal dele, mas quando você sabe que não vale nada aos olhos dele.
20. Existem muitas pessoas, como estrelas cadentes, que podem iluminar o céu do coração, mas a mais brilhante; há muitas coisas, como gotas de chuva, que permanecem no coração na estação das chuvas, ainda sendo a estrela persistente. Esta estrela pode não ser única ou brilhante, mas aos seus olhos é tão linda e perfeita. Conhecer alguém por quem você pode se apaixonar é um luxo que merece ser aquecido e valorizado por toda a vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
A alga está boa, eu já li.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta