"Frases clássicas sobre o amor: o amor verdadeiro requer agradecimento e desculpas." 》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 148 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-19 17:49:48
图片 1. O amor nunca é superficial, há realização, paciência, doação e espera nele. O amor é a batida do coração que bate em você quando você se encontra pela primeira vez, ainda sente sua falta milhares de vezes, ainda está ao seu lado quando você está vagando, o amor é uma promessa e também é uma festa. O amor às vezes é o maior teste da natureza humana.
2. Na verdade, o amor não é um grande mundo ou um grande céu azul; o amor é na verdade tão egoísta e tão simples; o amor na verdade não é tão grande, mas é tão pequeno; o amor é na verdade apenas outra pessoa que sempre finge ser outra pessoa no coração de alguém...
3. O amor verdadeiro requer agradecimento e desculpas. Seja atencioso e atencioso. O verdadeiro amor não é olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção. Na verdade, o amor não é encontrar uma pessoa perfeita. Em vez disso, temos de aprender a olhar para pessoas imperfeitas com olhos perfeitos.

4. Apaixonar-se às vezes é fácil, tão fácil que basta um olhar para tomar uma decisão para a vida. Apaixonar-se às vezes é difícil. É tão difícil que depois de muitos anos morando juntos, ele ainda não conhece você e você não o conhece. Como diz a letra, o mais difícil de se apaixonar é que cada um tem suas próprias expectativas. o que fazer? Na verdade, o amor é como duas mariposas correndo para a chama, queimando-se e tornando-se um fogo fundido. Primeiro destruído, depois renascido. Amor significa que não existe eu, apenas nós.
5. Nos dias normais de amor, somos infectados pela respiração um do outro e gradualmente assimilados. Quando os anos estão impressos em nossos rostos dia após dia, quando os anéis de crescimento passam por nossos pés, quando duas pessoas inadvertidamente se consideram e cuidam uma da outra, um olhar, um suspiro e um sorriso trarão ressonância espiritual um ao outro e sublimarão o amor.
6. O amor é uma coisa linda, deve fazer seu sangue ferver e seu coração bater mais rápido quando você pensa nisso. Se um dia o amor se tornou um fardo para você. Então, quando vocês estão juntos, vocês não ficam mais nostálgicos, mas apenas se contentando. Você só pode se contentar com alguém por um tempo, mas não pode se contentar com alguém para o resto da vida. Então, às vezes, deixar de amar também é uma espécie de alívio. O amor não deve ser resolvido, mas deve ser feliz e duradouro.
7. Dizem que se você se apaixonar por uma pessoa, você se apaixonará por uma cidade. Mas mesmo que você não ame mais aquela pessoa muito depois da separação, você ainda amará aquela cidade. Portanto, todos terão a previsão do tempo de uma cidade no celular. Essa é a dor em seu coração e a nostalgia em seu coração. Porque você amou alguém, você sempre manterá o clima dele.
8. Ninguém pode ficar com você para sempre, a vida não é longa, é preciso saber se desapegar, só se vive uma vez, valorize isso. Voltarei com a fragrância de sumaúma e redbud por todo o corpo, e depois direi que encontrei o paraíso. Quando duas pessoas brigam, a pessoa que pede desculpas primeiro apenas valoriza esse relacionamento mais do que a outra pessoa.
9. Todo mundo está lutando com problemas reais. Desistir de um relacionamento por causa de problemas reais não é por falta de amor, mas por falta de coragem. Porque é normal que duas pessoas encontrem dificuldades quando estão juntas, mas não é normal se separarem assim que encontram dificuldades. O amor nos dá coragem para resolver todos os tipos de dificuldades. O amor é mais do que apenas palavras. Se um homem não pode ajudá-los a superar as dificuldades juntos, então ele não ama você de verdade.
10. Eu te amo, é por isso que estou com ciúmes. Se não há amor, então não importa o que você faça, isso não importa para mim. Também sei que pessoas inteligentes devem se comportar com calma e generosidade neste momento e não demonstrar ciúmes, mas quem consegue manter uma atitude estável na escala do amor? Só o amor verdadeiro vai deixar você com ciúmes!
11. O amor inicial requer muito pouco alimento! Contanto que eles possam se ver e se tocar levemente ao passarem, um poder de fantasia surgirá em seus corações, criando o amor dela, e uma coisinha muito chata pode deixá-la em êxtase; no futuro, quando ela gradualmente se tornar exigente porque gradualmente se satisfaz e finalmente possui plenamente o objeto de desejo, ela não terá esse estado.
12. Pessoas que gostam de você querem seu presente. Aqueles que te amam querem o seu futuro. O verdadeiro amor não é amor à primeira vista, mas amor ao longo do tempo;O verdadeiro destino não é um arranjo de Deus, mas uma iniciativa sua; a verdadeira preocupação não é pedir que ela mude se você acha que é bom, mas você é o primeiro a descobrir as mudanças dela; a verdadeira contradição não é que ela não o compreenda, mas que você não a tolerará.
13. No amor, não há necessidade de pedir desculpas. Porque se uma pessoa realmente te ama, ela passará a vida inteira te acompanhando, se esforçará ao máximo para te proteger, usará mudanças persistentes para se adequar a você e usará muitos abraços para te aquecer. Com tudo isso, por que se preocupar em pedir desculpas? Peço desculpas com a boca, mas no coração quero ir embora. E passar a vida inteira para “compensar” você é amor verdadeiro.
14. Algumas pessoas são adequadas para serem marido e mulher, algumas pessoas são adequadas para serem amantes e algumas pessoas são adequadas para serem apenas amigos. No casamento, vocês apoiam um ao outro e suportam um ao outro. As pessoas que estão dispostas a ajudá-lo são amigos, as pessoas que podem torná-lo impulsivo são amantes e somente aqueles que estão dispostos a tolerar você podem se casar.
15. O amor que buscamos, o único amor verdadeiro e duradouro, é capaz de aceitar tudo, todas as decepções, todos os fracassos e todas as traições. Mesmo sendo capaz de aceitar o triste fato de que, em última análise, os desejos mais profundos são simplesmente companheirismo.
16. O amor não pode ser negociado. Quando você aceita o amor, você tem que segui-lo. Você não pode dizer: não quero isso, quero mais disso. Só há altos quando há baixos. Tudo isso o torna rico e profundo, e tudo é indispensável.

17. Amar alguém não tem a ver com sua excelência, é apenas um sentimento. Esse sentimento faz você amá-lo. Da mesma forma, se ele não te ama, isso não significa que você não seja bom. Excelência não é motivo de amor. Ver que tem tanta gente que te ama, sorrir levemente também é felicidade.

18. Pode chegar um dia no amor em que ele não te ame mais. Neste momento, por favor, respire fundo. A estrada da vida está coberta de botões de amor. Sempre haverá alguém que pertence a você, não para confortá-lo. Pelo contrário, isto foi destinado para vida após vida. Acredite em mim.

19. O amor mais desconfortável do mundo é quando eu te amo, mas você não me ama. O amor mais problemático do mundo é quando eu não te amo, mas você vem me assombrar. O amor mais doloroso é quando todos nos amamos, mas não podemos ficar juntos. O amor mais triste do mundo é quando não nos amamos mas queremos ficar juntos.
20. O bom amor é resiliente e pode ser desfeito, mas continua se desfazendo. Os amantes não se vinculam, o que é um sinal de confiança no amor. Ninguém limita ninguém e, no final das contas, ninguém consegue viver sem ninguém. Isso é amor. Neste mundo, o que há de mais precioso é o amor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Postando repetidamente, você está fazendo de propósito, né ←_←
Ei, o que aconteceu com a nori recentemente?
Postar não é flood de post? Olha, isso é um post inútil?
Sua adesivo está por toda a rua, estou envergonhado
Mesmo do 5º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta