Como a segunda versão de Temple Run que liderou a tendência de uma geração de jogos para smartphones, a versão em inglês de Temple Run 2 é sem dúvida um sucesso, e sua popularidade duradoura é, sem dúvida, uma prova sólida.
Em comparação com 1, 2 não só tem aventuras na selva, mas também corre em pontes de pedra, aventuras em minas e corredeiras rápidas (uma das razões pelas quais gosto pessoalmente da versão em inglês. Não sei se a versão chinesa tem correntes de água agora). Os três seguidores também foram substituídos por gorilas superinvencíveis. Muitos personagens também foram adicionados, o mais famoso deles provavelmente é o Bolt (o que é ridículo é que quando digo que ele é famoso é porque nunca o usei antes??).
Outro destaque da versão em inglês é que não há compras no aplicativo ^o^ e não há tributos enganosos para queimar dinheiro. Tudo depende do próprio par de namoradas?? (Mal de novo'▽`), então é um jogo que vale a pena jogar e apoiar por muito tempo. Drama...
—————————Estou sublinhando———————
Em relação à questão dos adesivos de água, quero dizer, estou assim? Sou simplesmente mais injusto que Dou E (?>ω<*?)
Check-in diário (9)~Temple Run 2 Versão em inglês
Respostas (4)
De novo?? Sofá
Aaargh, estou com fome!
Sempre que encontro pessoas que se exibem, eu sempre baixo a cabeça em silêncio, não é que eu tenha má educação, mas estou procurando uma pedra.
??????????
— Todas as respostas carregadas —