Olha o enredo dessa novela...Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 119 Respostas: 11 Publicado em: 2014-03-19 20:41:51
Nos primeiros dez capítulos, o protagonista conhece uma mulher e sua namorada de infância: "Preciso pegar essa mulher, garota, garota e fulana!" seitas, nobres, pais, gênios, famílias poderosas, ordens militares e força absoluta...
Ignore "Como você, um perdedor, pode ser digno de ****!" jornada!"
2 "Você não tem o direito de interferir em tudo sobre mim. Se você não quiser me conhecer, com certeza vou te matar agora mesmo!"
3 "**, você mudou." A heroína disse aos prantos: "Você e eu não somos mais os mesmos, vamos terminar..."
4 "Não! Não o mate, é tudo culpa minha!" A heroína estava deitada sobre um homem vestido com roupas luxuosas e ela não era mais virgem.
5 "Mesmo sabendo que não sou seu oponente, ainda vou desafiá-lo..." A heroína ficou com a espada na mão.
6 "Admito que fui míope e admiti que meu comportamento naquela época era realmente imprudente..."

Nos capítulos 500 a 700, a heroína está envolvida no incidente, e o herói começa a entrar em contato com essas pessoas poderosas e encontra muitas oportunidades e oportunidades!

Nos capítulos 8900, a heroína morrerá ou viverá uma vida de puro arrependimento! O herói se integra ao poder e é muito apreciado.

Mil capítulos ~ o final, a heroína é insuportável de se arrepender e desempenha o papel de desencadear o fogo novamente!
No entanto, acho que ela não pode mais se comparar aos verdadeiros protagonistas...
Então os verdadeiros protagonistas são invencíveis e imortais!

Também há belezas entre eles, por que os protagonistas fingem ser puros e nobres?
Falando em obstinação, a companheira está em dobro dígitos!

Você vomita sangue?

Namorados de infância, apreciando a noiva e a namoradinha um do outro, foram abandonados por esse protagonista inocente e estúpido, casado com um "irmão" foi arquivado e "enviado ao inimigo como um sacrifício"!

Existem autores idiotas, existem tramas idiotas e existem protagonistas idiotas!

Pfft...Por que esse prato parece que me tornei um pouco estúpido!
(Só estou reclamando, estou sob muita pressão.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Banqueta roxa
O sofá é um homem
O banco é um senhor.
O que é o chão??
Zi reprimiu tian yuan
Não, tian Yuan afundou, e Zi novamente me dominou
O tian yuan foi levantado, pressionando todos.
O resultado tria virou cama. Roxo virou sofá. Engenheiro virou banco. Pronto! ok
Alguns estão entediados
Ah! Sofá!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta