(Enquete) Sobre wifi gratuito cobrindo o mundo
Recentemente, a autenticidade do wifi gratuito que cobre o mundo foi questionada! Vamos ver se a maioria dos amigos acredita...
Respostas (16)
Centenas de milhões de pessoas competindo pela internet ao mesmo tempo, você imagina quão rápida isso pode ser. Provavelmente nem seria tão rápido quanto 2G, e isso definitivamente não seria aceito por outros países; basta pensar na mentalidade dos EUA para saber que não seria nada bom.
Os resultados da votação até agora são os seguintes: Talvez ~ 4 votos, Verdadeiro ~ 2 votos, Falso 10 votos, (não se exclui que alguém tenha votado mais de uma vez!)
Recebido!
Não é científico!
21º andar.) Você pode ir perguntar aos Estados Unidos, eu não sei! (14-03-19 20:49) ----------- [Comentário] 18º andar: 紫色つAngel não faz sentido nenhum, como a operadora ganharia com isso?? Mesmo que ganhasse. No futuro, pode ser que cada cartão tenha que pagar taxa de Wifi? ----------- tria缘 (ID: 26193) 20º andar.) Impossível. A cobertura do sinal é mais ou menos. Pense, usar Wifi é tráfego de dados. Se você usar internet global, então não é como se todo o mundo parasse? Um tipo de sinal, um tipo de Wifi? Dois entram em conflito, como você diz que seria? (14-03-19 20:49) Comentário de 紫色つAngel (ID: 34526)
Então você votou falsamente?
Sempre que encontro pessoas que se exibem, eu sempre baixo a cabeça em silêncio, não é que eu tenha má educação, mas estou procurando uma pedra.
Mesmo que exista, também tem um propósito
Tijolo? Na verdade, você deveria usá-lo para esmagá-lo com dinheiro!
Hmm... é possível!
Procurar franquia & comprar cartão dos EUA
Eu votei com um voto falso, mas espero
Ele é real, embora saiba que não é muito realista
Ah ah ah ah!
Os Estados Unidos estão fazendo isso? Provavelmente querem monitorar o mundo inteiro.
Provavelmente é para vigilância.
— Todas as respostas carregadas —