(Enquete) Sobre wifi gratuito cobrindo o mundo

O pôster original: -borda- Visualizações: 215 Respostas: 16 Publicado em: 2014-03-19 21:08:49
Recentemente, a autenticidade do wifi gratuito que cobre o mundo foi questionada! Vamos ver se a maioria dos amigos acredita...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Centenas de milhões de pessoas competindo pela internet ao mesmo tempo, você imagina quão rápida isso pode ser. Provavelmente nem seria tão rápido quanto 2G, e isso definitivamente não seria aceito por outros países; basta pensar na mentalidade dos EUA para saber que não seria nada bom.
Os resultados da votação até agora são os seguintes: Talvez ~ 4 votos, Verdadeiro ~ 2 votos, Falso 10 votos, (não se exclui que alguém tenha votado mais de uma vez!)
Recebido!
Não é científico!
21º andar.) Você pode ir perguntar aos Estados Unidos, eu não sei! (14-03-19 20:49) ----------- [Comentário] 18º andar: 紫色つAngel não faz sentido nenhum, como a operadora ganharia com isso?? Mesmo que ganhasse. No futuro, pode ser que cada cartão tenha que pagar taxa de Wifi? ----------- tria缘 (ID: 26193) 20º andar.) Impossível. A cobertura do sinal é mais ou menos. Pense, usar Wifi é tráfego de dados. Se você usar internet global, então não é como se todo o mundo parasse? Um tipo de sinal, um tipo de Wifi? Dois entram em conflito, como você diz que seria? (14-03-19 20:49) Comentário de 紫色つAngel (ID: 34526)
Então você votou falsamente?
Sempre que encontro pessoas que se exibem, eu sempre baixo a cabeça em silêncio, não é que eu tenha má educação, mas estou procurando uma pedra.
Mesmo que exista, também tem um propósito
Tijolo? Na verdade, você deveria usá-lo para esmagá-lo com dinheiro!
Hmm... é possível!
Procurar franquia & comprar cartão dos EUA
Eu votei com um voto falso, mas espero
Ele é real, embora saiba que não é muito realista
Ah ah ah ah!
Os Estados Unidos estão fazendo isso? Provavelmente querem monitorar o mundo inteiro.
Provavelmente é para vigilância.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta