【Recomendado】Canções de amor individuais

O pôster original: -borda- Visualizações: 67 Respostas: 5 Publicado em: 2014-03-19 22:23:35
Canção de amor única Cantor: Lin Zhixuan Música: Chen Yaochuan Letra: Yi Jiayang (br) Não consigo pegar o amor, sempre o vejo escapar. Existem pessoas felizes em todo o mundo. Por que você não pode me contar como um? Eu luto sozinho por amor. Já sofri bastante por amor. Pessoas perdidas no amor estão por toda parte, e eu sou apenas uma delas. O amor deve ser mais frustrado e mais corajoso. O amor deve ser seguro e persistente. Cada pessoa deve ver através. Se você quer amar, não tenha medo da dor. Encontre uma pessoa querida que você mais ama, ame profundamente, queira amar, pontuação única, venha se despedir de ser solteiro, uma pessoa apaixonada, apaixonada, insensível, implacável, venha e me dê cicatrizes. Há tantas pessoas solitárias, poucas são felizes. Não ame, senhorita, me deixe solteiro. Cante uma canção de amor sozinho. Lute sozinho por amor. Já sofri o suficiente com a dor do amor. Pessoas perdidas no amor estão por toda parte. Clique para ver a foto. Capturas de tela do MV de uma canção de amor de Lin Zhixuan. E eu não sou o último. O amor precisa ser mais frustrado e mais corajoso. O amor deve ser persistente. Cada pessoa deve ver através. Se você quer amar, não tenha medo da dor. Encontre uma pessoa querida que você mais ama, ame profundamente, queira amar e diga adeus ao fato de ser solteiro. Uma pessoa apaixonada, apaixonada, sem coração e implacável, venha e me dê cicatrizes. Existem tantas pessoas solitárias e poucas são felizes. Não ame, senhorita, e me deixe solteiro. Cante canções de amor sozinho. Encontre uma pessoa querida que ame, ame e queira amar ao máximo para se despedir da solteirice. Uma pessoa apaixonada, apaixonada, sem coração e cruel, venha e me dê cicatrizes. Há tantas pessoas tristes. Eu deveria viver bravamente. Não ame, senhorita, e me deixe solteiro. Cante uma canção de amor sozinho. Esta é uma canção de amor sincera, apaixonada, triste e única. Quem virá comigo? (br) Apresentação do cantor: Lin Zhixuan, um cantor e produtor musical famoso e competente. Lin Zhixuan é famoso na indústria musical por sua voz clara e bela. Ele é conhecido como uma das "três vozes mais bonitas de Taiwan" junto com Tsai Chin. Suas fortes habilidades de canto ao vivo e a transição suave e perfeita entre sons verdadeiros e falsos lhe renderam a reputação de "Rei do Live" e "Rei do Bel Canto". Em 1991, ele e Li Ji estrearam no grupo "Youke Li Lin". Seu estilo folk fresco, natural e altamente humanista está profundamente enraizado nos corações das pessoas. Eles lançaram 8 álbuns em chinês e inglês, alcançando o melhor desempenho de vendas do ano em Taiwan. Eles foram indicados duas vezes ao Taiwan Golden Melody Award, tornando-se um dos grupos masculinos de maior sucesso na cena musical chinesa. Lin Zhixuan seguiu carreira solo em 1996 e mais tarde fundou a Xuanyin Music Co., Ltd. Ele defende o retorno à essência da música e insiste na utilização de métodos de gravação analógicos para produzir álbuns em busca da qualidade musical. Ele foi indicado cinco vezes ao Taiwan Golden Melody Award. Após o lançamento do álbum ao vivo "Zhiqingzhixuan" em 2004, Lin Zhixuan se dedicou à promoção e defesa do conceito "one take" e lançou sucessivamente os álbuns de gravação ao vivo "Passing By 2" e "One Take", tornando-se a primeira pessoa na indústria musical chinesa a gravar de uma só vez.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
﹁﹂destino
Suor... também é música antiga
Você pode dividir em parágrafos?
Cansado! Alguém vem me ajudar a dividir!
Isso mesmo! Só as músicas antigas são clássicas!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta