3 Uma Noite de Paixão 1
A anfitriã preparou então a refeição. Depois do jantar, agradeci-lhe repetidamente. Depois de três rodadas de vinho e cinco pratos, ela me disse que seu nome era Zhang Yi e seu apelido era Zi'er. Meu pai foi para o exército antes de eu nascer. Agora não sei se estou vivo ou morto. Agora estou morando muito difícil com minha mãe. , muitas vezes ouvi minha mãe dizer: “Seria ótimo se houvesse um homem”. Nesse momento, a mãe dela veio aqui e disse educadamente: “Se precisar de mais alguma coisa, é só me dizer, você pode fazer se puder”. Depois de agradecer a elas, mãe e filha, perguntei: como podemos sobreviver neste mundo? Sua mãe correu para me dizer: “Hoje em dia, devido aos anos de guerra, grandes áreas de terra estão estéreis e agora é a hora de plantar”. Enquanto ela estava falando, ela se abaixou e seu par de seios 34e apareceu através do decote. Fechei os olhos de vergonha, mas quando fechei os olhos, algo macio e com cheiro de ruge foi pressionado contra minha boca. Abri os olhos e descobri que eram os lábios da mãe dela que tocavam os meus. Sim, isso mesmo, abracei sua cintura esbelta com força com as duas mãos. Mesmo depois de tantos anos, ela ainda estava muito bem conservada. "Marido, vamos lá, vamos nos divertir hoje. Vou te levar para voar." Minhas mãos romperam suavemente minha última linha de defesa. Neste momento, Zi'er, que estava parado, não aguentou mais. "Mãe, como você pôde fazer isso?" A mãe disse: “Vem cá, filha boba, hoje vou te contar que felicidade uma mulher deve ter”. A mãe de Zi disse que o nome dela era Li Min. Quando Hua tirou as calças, o dragão verde era excepcionalmente grande. Depois disso, Min me pediu para deitar na cama e deixar eu te servir bem, e então ela colocou a boca de cereja no grande dragão verde. Inesperadamente, Hua deu-o pela primeira vez a uma velha, mas suas habilidades. A técnica era muito boa, e minha filha também respondeu nessa época. Ela queria que eu beijasse sua segunda boca. Naquela época, a posição de Hua era totalmente dominada pelas duas mulheres.
Depois do sexo oral, o dragão verde de Hua ainda não mostrava sinais de encolhimento. Então ela se virou e pressionou Zi'er embaixo dela. Zi'er herdou a figura e a aparência de sua mãe: “O que você vai fazer?” Ela inocentemente e um pouco tímida perguntou ao homem em cima dela: "É claro que estou aqui para levá-lo para voar." Ele colocou a mão em volta da cintura dela e gradualmente moveu a mão para baixo incontrolavelmente. Ao tocar em um buraco, ele inseriu o dedo desonestamente: “Você é tão mau, está me deixando tão desconfortável, entre rápido”. Como uma garotinha poderia ficar tão facilmente satisfeita? Sob minhas repetidas provocações e seus repetidos pedidos, o bebê grande penetrou profundamente no corpo de Zi'er por trás em uma posição incontrolável, "Ah! Dói tanto!!"
"A conquista dos sete e três continentes"
Respostas (8)
Estou tonto…
Proibido postar romances eróticos!!!!
O autor do post não sabe separar parágrafos???
Isso é escrever sobre o meu personagem? ●﹏●
Droga, a Water Moon lasciva voltou novamente
Ultimamente houve um vento...
Puf...! (Felizmente não sou próximo do autor do post, caso contrário minha reputação estaria em risco!)
Ah! Me assustei! Não é bom, né?
— Todas as respostas carregadas —