(Tão linda, tão charmosa, uma beldade com um temperamento lindo)

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 205 Respostas: 16 Publicado em: 2014-03-20 18:47:35
图片 Com o passar do tempo, é difícil encontrá-lo no vasto mar, e os pensamentos de reminiscência amarram a dança da alma. 图片 O romance passageiro nunca pode ser reproduzido, e o momento romântico já faz muito tempo. Tornou-se um passado fatal... 图片 O encontro antes amoroso tornou-se uma memória linda e próspera. 图片 Contando as vicissitudes do tempo, você ainda é a única pessoa que me assombra... (i mg)http://www.wmpic.me/wp-content/uploads/2014/03/20140312132624872.jpg(/img) clama pelos fragmentos da memória, mesmo que seja traçada indefesa com cicatrizes nas costas, nunca se compromete com o tempo. 图片 Quero esticar as memórias infinitamente até o fim dos tempos... 图片 Felicidade é segurar um par de mãos que você deseja segurar, caminhar juntos pela agitação e agitação e esperar pela solidão juntos... 图片 Contanto que tenhamos amor em nossos corações, seremos felizes. A felicidade está no compromisso original e nos sonhos futuros.
-----------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Segundo andar, Yan
Terceiro andar! Zǐ Yán…
Quarto andar, Zi Yan
Quarto andar... destino
Quarto andar... destino
Uau! Enviou dois de uma vez!
Desta vez, estou realmente sem palavras
Autor do post, o administrador deu ordens, se continuar repostando, vai (raiva)~~~~~~~~~~ te punir pedindo para me comprar pirulito
Autor do post, além de mim, o administrador do site também me mencionou
O site do computador é tão enganador
Diz o quê?
Droga... quem está usando minha conta no 11º andar
Vaso bonito e elegante, destaque
Picolé, fácil…
Flores entregues
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta