Postagem e pergunta sobre água para novatos

O pôster original: Rogue@Rookie que adora jogar Visualizações: 121 Respostas: 17 Publicado em: 2014-03-20 19:52:26
Quero trocar meu celular. Eu sinto que o Motorola mb886 é bom. Amigos, vocês apoiam isso? A propósito, recomende um ponto de venda confiável!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Banco de rosa-da-índia
Você pretende comprar o quê? De qualquer forma, eu compro conforme a situação, montar hardware não é interessante.
Guangzhou Tongtiandi Cidade dos Telefones Móveis
Qual é o celular do autor do post agora?
A memória RAM do ZTE 817 é muito pequena
Eu também vou trocar de celular
Memória RAM, memória instalada, cartão de memória interno do celular, sensores, etc., o autor do post só precisa prestar atenção nisso.
Eu pessoalmente acho que os celulares da Motorola não são muito bons
Ai! Eu frequentemente atualizo o sistema e jogo, muito frequentemente, e a longo prazo isso prejudica o celular. Preciso de um com bom hardware e mais memória RAM.
O autor do post está esperando a Apple.
Na verdade, eu queria dizer, quem tiver um celular Android velho e puder vender barato para mim, meu Tianyu T619 é muito ruim... Eu não tenho muito dinheiro, então, um celular mais ou menos já serve.
Recomendo o Motorola MB860. Eu uso este, com o sistema MIUI instalado.
Eu também não gosto muito do formato dos celulares da Motorola, quanto ao desempenho não tenho muita certeza.
Descontinuado há tempo desconhecido; mesmo que consiga comprar, 99% é recondicionado
Eu não quero novo
É aqui que te conheci~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta