Versão modificada de "The Rich and Handsome Club" Mr.Extravagantv1.0.2

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 227 Respostas: 9 Publicado em: 2014-03-20 21:01:14
图片[Carga]: Totalmente gratuito/sem valor agregado

[Classificação]: Desenvolvimento. Chinês

[Instruções de modificação] O número de moedas de ouro bloqueadas (OURO) é 203203. As moedas de ouro podem ser trocadas por dinheiro. Outros não foram modificados

"Clube Top, Rico e Bonito" Aprenda as habilidades de pegar garotas e torne-se o playboy do século. Deusa não é mais um sonho. O Gaofushuai Club é um excelente companheiro que integra lazer e entretenimento e pode fazer você esquecer as preocupações no trabalho. Coisas que podem não ser tão simples e alcançáveis ​​na vida real podem ser facilmente realizadas aqui! Vá ao clube agora para encontrar a mulher que você gosta e conquiste o coração dela com suas palavras doces. As pessoas confiam nas roupas e a beleza depende de roupas bonitas. Embora seja um jogo, a imagem ainda é muito importante. Comprar produtos famosos em lojas de departamentos aumenta seu charme e pode seduzir mulheres mais bonitas. O que você deve fazer se não tiver dinheiro suficiente? Não importa, você pode jogar em cassinos e ações, é simples assim ganhar dinheiro! Pegue muito dinheiro e curta um encontro romântico com lindas mulheres. Pois bem, entre em ação, a porta da cidade do prazer está aberta para você.

[Android2.2] Acima

图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, Ah Zi…
Qual é o tamanho do pacote de instalação?
Eu te dou flores na esperança de que no futuro você possa me respeitar como eu faço com você
Hehe, na verdade eu já tinha postado flores para você há muito tempo. Só que você não sabia... Nós somos bons amigos, bons camaradas! Por que ser formal? Hehe
O link para download não está disponível? Estou confuso…
Eu, passando por aqui, apenas dando uma olhada
Xiao Dian, apareça rapidamente!!
Por que chamar Diandian?
Ok, cheguei, esse post ficou bem legal~ oh hehe~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta