【java】Humor negro

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 183 Respostas: 15 Publicado em: 2014-03-20 21:11:42

图片240x320(formato: jar/tamanho:314,9K)
Clique para baixar

Introdução: O jogo de aventura internacionalmente premiado "Jisslade" varreu a China continental. Existem mais de cem salas escuras escondidas no rico e diversificado sistema de labirinto. Contando com adereços ricos, operações únicas e simples, ele desafiará os limites do seu jogo, permitindo que você experimente a sensação suave de escalar paredes e romper todas as armadilhas do jogo e desvendar o mistério dos elementos ocultos do jogo...
图片Uma bola de líquido preto desconhecido Grupo, comece a aventura, alterne entre as 3 formas de peso normal\variável\lodo, use as características para passar pelo espaço pequeno, conte com a viscosidade para absorver os objetos pendurados, balance até o fim, esconda o espaço, mecanismo, BOSS, um jogo muito bom, versão chinesa\ \
(yk)◤Inscreva-se Qitan?◢(/yk)2014.3.20
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um jogo muito interessante, altamente recomendado
Então não há mais dados, mesmo com todos os pacotes adicionais ativados
Banqueta roxa
Eu quase morri de raiva, abri um de cinco yuans. Ele disse que não foi cobrado, então abri outro de nove yuans. Também não foi cobrado, espere eu terminar de acessar a internet. Parabéns para mim, eu ganhei, ambos abriram ≥﹏≤
Haha, essa armadilha
Ultimamente, sempre vejo aqueles jogos que me deixam nostálgico sendo postados.
O jogo já foi hackeado?
Não, vocês estão intimidando os novatos de novo, eu ainda não posso jogar jogos de Java
Apoie o lobo lascivo de abril~~
Resposta ao 6º andar: Totalmente grátis, se realmente não estiver confiante, pode voar Resposta ao 7º andar: Por que o Xiao Cai não faz um emulador de Java? Resposta ao 8º andar: Levante seu véu~ Deixe-me ver seu 'nai'~
É melhor enviar a última mensagem de texto offline.
。。。。。凸(>皿<)凸, além disso, preciso de um emulador Java
Lobo lascivo
O nome original era 'Gis Slade'
Obrigado por compartilhar, autor do post!\Com amor, qualidade e sonhos, você e eu 7723
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta