Experimente a fuga mais emocionante na estrada de tijolos amarelos! "Temple Run: Oz" produzido pela Disney e Imangi Studios é um novo jogo de fuga baseado em "Temple Run 2" e no filme "Oz". Os jogadores tornam-se Oz e escapam das garras dos babuínos girando, saltando e deslizando. Venha e comece esta emocionante aventura agora e veja até onde você pode correr!
NOVOS RECURSOS:
Recrie cenas impressionantes do filme - explore.
Voe em um balão de ar quente - ganhe mais moedas.
Explore diferentes locais em Oz – siga os postes de sinalização!
O ambiente muda conforme você corre - teste seus reflexos.
Compete em desafios semanais – vença seus amigos!
prêmio! Baixe Temple Run: Oz agora para obter 1.500 moedas de ouro gratuitamente, que podem ser usadas para comprar adereços e muito mais.
Não se esqueça de ir ver "Oz and Oz" nos cinemas - verifique os horários dos shows locais!
Conteúdo de atualização da versão 2.1:
1. Um novo personagem foi adicionado ao Mágico de Oz, a misteriosa garota chinesa "Boneca de Porcelana" apareceu. Agora você pode usar o novo personagem para escapar!
2. A nova cena "Magic Soldier Kingdom" Divirta-se correndo neste cenário maravilhoso, passando por fazendas sem fim, desfiladeiros majestosos e campos de milho labirínticos.
3. Aparecem guardas mágicos poderosos, tome cuidado com suas guilhotinas no caminho para escapar.
4. A função “Invincible Sprint” foi atualizada e agora você pode viajar rapidamente para qualquer cenário.
5. Uma nova fantasia de Oz foi adicionada, transformando-se em um cavalheiro usando uma cartola e um mago vestindo uma túnica misteriosa para iniciar uma jornada de fuga.
Sobre este jogo, na verdade não quero jogá-lo. Ele vem com meu telefone e tento jogar, mas os gráficos do jogo ainda são refrescantes.
A cena do jardim é muito mais bonita que a versão original. Acredito que a maioria das pessoas que gostam deste jogo são jogadoras.
A perseguição lá atrás (esperando ser fatiado??) também foi substituída por um babuíno com asas (um gosto ruim ′?`)
É hora de reclamar novamente. Só quero dizer que este jogo é trapaça. A estrada não é reta e as flores das piranhas são quase iguais às flores e plantas comuns próximas a elas. Ele realmente testa meus olhos com mais de 300 graus (200 de um lado, 400 do outro??). A imagem parece lenta, especialmente ao virar, o que não é adequado para uma pessoa impaciente como eu (não preguiçosa)
——————— Sublinhado———————————
Check-in diário (10)~Temple Run: Oz
Respostas (24)
Ok, vendo que o autor do post é tão insistente, apoio, e aproveito para fazer o check-in~~
sofá roxo
Eu errei...
Eu estou passando,
--1 definitivamente é necessário continuar em frente.. A propósito, quantos posts sobre templos já foram escritos até agora? Amanhã vou escrever sobre cápsulas..
Estou jogando, caramba, esse jogo é muito injusto, como é que não dá para mudar os diamantes?
Eu errei..
Quero escrever, mas não consigo, nunca joguei (mas eu sou muito responsável ??)
Além disso, irmão Zi, Luu Ba San Guo fecha perfeitamente sozinho, por favor resolva, eu quero jogar aquele jogo
Escreva >Xiao Leng luta contra o estudioso. Xiao Leng disse que hoje não vai ser fetiche, o que fazer
Eu digo, Xiao Zicai, todos nós somos irmãos, não é assim que te enganamos.
1.3.5 Fazer rolê juntos, 2.4.6 Procurar meninas, domingo descansar um dia
Autor do post, minha curva não é lenta, quanto mais para frente mais rápida fica
Irmão jogando a versão hackeada, diamantes infinitos, quando morre revive sozinho, farming infinito
Xiao Leng, que tipo básico! Deixe a Zi te mostrar. Vamos detonar os Três Reinos
Ah, ah, meu celular... Tianyu T619
Suor... o tipo base não é suportado
Todo mundo diz que não tem interesse, então acabou de correr
Xiao Leng, você também não precisa ficar tão triste, ainda dá para se divertir. Você pode trazer os personagens da época dos Três Reinos. E então... →_→ não vou falar os detalhes. ‘Então' é só... vamos detonar os Três Reinos!
..... Zige, hoje é quinta-feira
Carregar mais respostas