[Enquete] O trabalho na área do fórum é frouxo?

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 348 Respostas: 37 Publicado em: 2014-03-20 23:01:50
Sei que o webmaster é cauteloso e sempre gosta de votar para julgar a natureza das coisas. Como todos disseram que me tornei preguiçoso, não tenho escolha senão lançar esta votação para avaliação de todos.
Algumas queixas:
Na verdade, não é tão vigoroso e resoluto como quando assumi o cargo. Depois do frio depois dos três incêndios, não saí. Transforme a curiosidade em responsabilidade, e há outros três pontos: 1. Como o vestibular se aproxima, não desisti, só quero ficar quieto. 2. Tente continuar postando recursos todos os dias. 3. Quanto ao quadro de novatos, todas as postagens foram resolvidas. Não há novas postagens há quase um mês e não há novas postagens. Isso não significa que sou preguiçoso? .
Isso é tudo que tenho a dizer. Se houver mais votos negativos do que votos de apoio, renunciarei ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá ah
Cima, Irmão Lobo Prateado…
Desta vez eu também não posso te ajudar, webmaster-sama.
Faça uma opção super responsável
Ah, lobo lascivo, quem disse que você ficou preguiçoso???
Ok, deixemos isso de lado por enquanto, o administrador do site também deve dar uma explicação a todos, todos podem ver os esforços do Yin Lang, eu apoio o Yin Lang, e também apoio o administrador do site~~
Irmã Murasaki começou a ficar travessa... e nem me chamou.
O webmaster realmente, disse que eu sou preguiçoso, me fez levar isso tão a sério, eu mais odeio levar a sério, obviamente estou vendo os posts todos os dias, só que não há tráfego mesmo.
Até agora não há reclamações, esperando pela opção super responsável~~
É votar, lobo lascivo, rápido
..... Irmã Zi é realmente incrível, eu te admiro
Eu já sou grande haha~
Hum, qual é aquele que ficou preguiçoso, é divertido???
Lǎo Láng, eu originalmente ia te ignorar, mas sem querer deslizei a mão, estou morrendo de raiva, você vai ter que me compensar!
O quê, quem não está convencido, venha debater, eu quero um grande debate!!!!
Uh, falando nisso, esse Yinlang não é desnecessário? Sempre tem algumas pessoas, eu fico sem palavras com elas, que graça tem em esmagar ovos neste post??? Chato, né??? Yinlang, da próxima vez não faça esse tipo de coisa estúpida, isso só te deixa envergonhado.
Não vou dormir antes de passar 101 nas flores
Haha, isso não é algo que me deixe envergonhado. Sendo realista, a pele do rosto das pessoas sempre cresce com a idade. Onde há apoio, certamente haverá oposição. Cada um tem suas próprias razões. Não existe pessoa perfeita no mundo. Ter críticas é completamente normal. Se fez algo, deve estar preparado para ser negado. Não há vergonha nisso.
Xiao Lian, eu vim para te ajudar
Peço destaque!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta