ÍCONE: Ícone do software Nome do software: Um dos simuladores de instrumentos musicais mais realistas: Real Guitar Versão do software: v1.9.1 Versão paga Tamanho do software: 13,17M Idioma do software: Inglês Plataforma de suporte: Android 2.2+ e superior [Introdução ao software]
Características do produto: Real Guitar é uma das simulações mais realistas, com uma interface simples e fácil de usar e uma qualidade de som incrível. Todas as notas são gravadas com sons de guitarra ao vivo. Com este aplicativo você pode tocar facilmente qualquer música popular usando os acordes mais complexos ou compor a sua própria. ★★★Principais características: ★★★ ? Grande banco de dados de acordes com tags (partituras)? Modo solo? Cancioneiro? Som de alta qualidade? Mudar acordes na hora? Dois tipos: guitarra de cordas de nylon e aço versão oficial do Android ??Isso! A versão para iPhone pode ser encontrada em http://www.itunes.com/apps/RealGuitarFree
\Endereço de download: http://dl.vmall.com/c0vw457vzo
Endereço de postagem original: http://bbs.gfan.com/forum.php?mod=viewthread&tid=7295435&extra=
\ICON: ícone do software Nome do software: Transforme seu telefone Android em um Apple Tela de bloqueio iOS7 Software: Espier Lock Screen iOS7 Versão do software: V1.0.2 Tamanho do software: 1.17M Idioma do software: Chinês/Inglês Plataforma de suporte: Android 2.2+ e superior
[Introdução ao software]
Características do produto: Espier Lock Screen é um plug-in de tela de bloqueio estilo iOS7 desenvolvido especialmente para o desktop Espier. A tela de bloqueio Esper permite que você defina uma senha para desbloquear, personalize widgets e ative rapidamente a câmera, permitindo que você navegue pelas informações mais recentes de maneira conveniente e rápida ou capture rapidamente a beleza ao seu redor. Embelezar o seu dispositivo Android começa com a tela de bloqueio do Espier!
Características: 1. Basta configurar para experimentar a tela de bloqueio legal do Espier; 2. O desbloqueio por senha permite que você experimente a tela de bloqueio mais simples e segura; 3. Use o plug-in de notificação Espier para exibir mensagens de texto não lidas, chamadas telefônicas e outras informações na página da tela de bloqueio; 4. Botão Câmera para ativar a câmera, permitindo capturar rapidamente belos momentos; 5. Suporta exibição de widgets 4x1 ou 5x1 na tela de bloqueio; 6. Efeito de interface fácil de usar, simples e embelezado; 7. Suporte multilíngue exclusivo; 8. Função de verificação genuína para evitar o uso de versões crackeadas maliciosas e proteger sua privacidade; 9. Com o uso do software da série Pilot, você pode obter um “iPhone” igual ao real.
Como usar: 1. Este aplicativo requer que você use Espier Launcher iOS7, Esper Launcher V3.0 ou superior. 2. Baixe e instale o plug-in. 3. Na tela principal do Espier Desktop, clique no ícone "Espreier Center" para entrar na interface "Desktop Plug-in" e habilitar o plug-in. 4. Defina o Espier Lock Screen como o inicializador padrão para resolver o problema de que alguns telefones Android podem ser desbloqueados diretamente pressionando "HOME". 5. Para exibir notificações na tela de bloqueio, o plug-in de notificação Espier precisa ser instalado ao mesmo tempo.
Dicas importantes: 1. Você pode baixar e instalar este aplicativo gratuitamente em qualquer loja de aplicativos. Se quiser atualizar para a versão completa, você precisará adquirir uma licença adicional. A versão completa inclui principalmente sons de bloqueio/desbloqueio, sons de carregamento, papel de parede da tela de bloqueio e outras funções. 2. O preço de uma licença permanente para a versão completa deste aplicativo é de 1.000 Pilot Coins. Linghang Copper Plate é uma moeda virtual e 1.000 Linghang Copper Plate equivale a RMB 20,00. No entanto, você pode obter placas de cobre gratuitas registrando-se no microportal Linhang e continuando a visitar o microportal Linhang. Dessa forma, você poderá obter uma licença permanente sem qualquer pagamento efetivo.
Endereço para download: http://dl.vmall.com/c0z2kqhdal
Endereço da postagem original: http://bbs.gfan.com/forum.php?mod=viewthread&tid=6644858& extra=
Quero dizer uma coisa aqui, eu realmente odeio postar recursos sem postar a postagem original. Se houver software que eu tenha visto em outros fóruns, se você não postar o endereço original da postagem, você poderá ser criticado por mim. Eu simplesmente odeio esse tipo de pessoa. Se você repassar, o trabalho de outras pessoas será ofuscado por uma quantia. Que tal copiar e colar o endereço da postagem original em alguns segundos?
dois softwares
Respostas (9)
sofá
Deixe-me ver
Hum! Tem um pouco de cheiro de masturbação
Dizendo isso, o autor do post cometeu um erro de digitação, e além disso, não sei se há suspeita de promoção de sites externos... Voltando ao ponto, apoio o autor do post,
Como é possível suspeitar de promoção de sites externos... Eu só estava falando sobre a etiqueta de ser uma pessoa... Ainda sou um estudioso... Onde há erros de escrita?
OP, pode não dar up? Não pode
Repostar como se o sucesso do trabalho de outra pessoa fosse seu, pelo menos copie e cole o link do post original por alguns segundos, ok? Sucesso do trabalho é que tipo de coisa?
E ainda, espere alguns segundos...
Resultados...
— Todas as respostas carregadas —