Se você não sabe como proteger sua identidade, dê uma boa olhada nisso você mesmo. Além disso, Xiao Licai, quantas vezes eu redefini seu número de identificação? ? ?
(big) As informações de identidade do usuário são colocadas em myid=xxxxxxxxxx no endereço URL. Não diga aos outros o endereço com myid=xxxxxxxxx. Se você quiser recomendar que outras pessoas visitem este site, remova primeiro a parte da identidade ou use diretamente o endereço recomendado atribuído pelo sistema! (/grande)
[Importante] "Recém-chegados" entram
Respostas (13)
Uma geração de estudiosos de sofá chegou
Ah.. eu estava errado
Está claramente indicado no momento do registro, mas depois de estudar a gramática você acaba esquecendo. No entanto, os 7 fóruns devem ser simples e honestos, e Zi… é para soletrar suficientemente bem.
Uh, lobo lascivo, não me fale sobre simplicidade, todos já sofreram perdas, por que ainda deixar as crianças cheia de ilusões sobre a vida?
Tudo bem, eu também já cometi esse erro
Todos rápido, vamos dormir, não é cedo.
Só se lembra fazendo besteira, ai~tudo bem, aqui eu levo a pior parte desse erro, os novatos definitivamente devem se lembrar de não cometer esse erro, caso contrário se arrependerão profundamente!
Eu, bem, reagi rápido, senão minha esposa teria sido levada embora por outra pessoa…
Ah! Não entendo, só sei que não consigo responder às mensagens, sempre é proibido atualizar.
Eu me registrei com o celular, a senha são os últimos seis dígitos
O estudioso tem intenção, aqui “roxos” obrigado……
O pequeno repolho pode limpar o histórico do navegador
……………………
— Todas as respostas carregadas —