Existe algo melhor que Shashou?
Já que acabei de quebrar a chave ontem, o ponto quente da classe abaixo é. Se não pudesse ser quebrado antes, talvez não tivesse sido compartilhado. Acabei de descobrir ontem que realmente não deixei nada para trás. É hora de fazer backup do seu IP! Contei um total de 45 endereços IP esta manhã [não acredito, não são no máximo 8 pessoas conectadas? Adicione-me e será 46] Como são muitos, a velocidade da Internet pode chegar a 20K ontem e hoje é de 4 a 5K. Não me atrevo a desconectar a Internet aleatoriamente, alterar a senha e voar? Eu quero matar meus colegas de novo, infelizmente! Eles são tão maus. Ontem havia 3 pregos na minha bancada, mas hoje só sobrou 1. Em algumas semanas não haverá mais pregos. Na opinião do autor da postagem, o povo de Sichuan é de baixa qualidade, especialmente aqueles com baixa escolaridade, embora eu também seja de Sichuan. Infelizmente, lembrem aos amigos, é claro que estou apenas reclamando. Sentindo-se desconfortável
Respostas (6)
Existe algo mais fácil de usar do que um assassino, que permita ver claramente aqueles que baixam muito da internet?
Depois de instalar o infiltrador de rede, você pode manipular livremente a interface de outra pessoa, desconectar a internet é fácil, apenas assuste-o pra caramba
Nome: dsploit
Obrigado, aquelas pessoas da nossa turma são muito problemáticas.
Eu vou dar uma olhada com atenção mais tarde...
Passando discretamente…
— Todas as respostas carregadas —