"Felicidade é ter você e eu" (foto linda e calorosa do melhor amigo)

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 89 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-21 23:12:35
图片 É bom ter um ou dois melhores amigos, mas você realmente não precisa de muitos. A alegria dos amigos reside na confiança sólida. 图片Minha melhor amiga é que, quando ela não consegue dormir, você também não quer dormir. 图片 Uma melhor amiga significa que quanto mais você a acomoda, mais ela a pressionará ainda mais, mas seu relacionamento ainda é muito bom. 图片 Melhores amigas, queremos ser uma garota com profundidade, uma gangster feminina com temperamento e uma senhora educada. 图片Felicidade é que mesmo que você não tenha namorado, você ainda terá um melhor amigo querido e discreto dizendo que você te ama. 图片 图片 Quando fico doente, eu serei sempre o primeiro a me visitar, me preocuparei e ficarei ao meu lado, pois somos meus melhores amigos. 图片 Depois de se apaixonar, você dirá: Por que chorar, ele não vale a pena. Então eles se abraçaram com força e os confortaram, pois eram melhores amigos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha ingenuidade, minha pureza, roxo
O sofá pode ir morrer
Zi, você é da terceira região?
Estou de mau humor, não sei o que fazer........
………………
Sempre vejo vocês,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta