Se o amor envelhecer...

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 75 Respostas: 4 Publicado em: 2014-03-22 13:43:26
图片 Quanta espera passou ao longo dos anos e se tornou um arrependimento com o passar dos anos.
Talvez tudo tenha seu destino.
É difícil nos encontrarmos, não estamos destinados?
No tronco da memória, muitos sonhos foram plantados, muita crueldade foi colhida, que tipo de corações partidos foram escondidos pelos anos?
Se você me ama, eu realmente não sei,
Se você me ama, como pode ser tão indiferente? Se você não ama, por que não escolhe ficar longe?
Uma noite chorosa é tão linda como sempre.
Quantos versos de poesia inesquecíveis você aprendeu enquanto descansava tranquilamente à beira do riacho ao longo dos anos?
A luz das estrelas brilha com ternura silenciosa. Não importa quantos anos passem, quem pertence a quem sempre será Han Yan na estrada.
Que aquelas penas voadoras que se lembram do tempo de dormir em paz, que a hostilidade seja como fumaça passageira, que os anos que passam sejam perfumados...
Um olhar, a água do outono pode ver através, a noite rodopiante, você sempre vem da memória.
Não importa o que se torne o final, o que isso importa?
Já que você é apaixonado por rosas, revele corajosamente sua sinceridade.
Com amor, a fragrância sutil flutua perfeitamente.
Tudo é esperado.
Um pouco de indiferença é suficiente para abater um coração fraco.
Você pode estender a mão e segurar sua piedade, sua juventude e inocência? Não deixe o desamparo se espalhar por toda parte.
Na verdade, é simples para você. Um par de olhos gentis no céu noturno abraça suavemente o orgulho que floresceu naqueles anos.
Uma névoa suave e chuva enchem profundamente o pátio.
Sonhe de volta à meia-noite, aquela pessoa em um lugar mal iluminado,
Enquanto nos amarmos uma vez, teremos uma vida sem arrependimentos.
Você está aqui e eu viverei de acordo com você.
Aquelas pétalas que caminhavam juntas\caíam levemente nas pontas dos meus cabelos, aquecendo meu rosto.
Aqueles orgulhos que floresceram têm uma leve fragrância.
Há muita relutância, mas no final da luz das estrelas ainda existe a gentileza da minha perfeição.
Vento quente, suave, como uma carícia de longe,
Em transe, os coqueiros captam o sol poente, essas rugas se esticam, e o rosto está feliz como ontem.
Alguns sentimentos se tornaram o feng shui na memória.
Não pode ser absorvido por um fio de fumaça. Afinal, é só olhar as flores na neblina e suspirar.
O amor não é uma lenda, o calor sobreposto toca a piedade.
Quando o tempo destruiu o juramento de amor eterno? Tudo se perde no tempo, pouco a pouco.
Não há necessidade de pedir desculpas, a ternura que floresceu no passado é suavemente esmagada pela passagem do tempo e, a cada dia, haverá um fluxo constante.
Mais tarde, não importa quão longe,
um nome está gravado em meu coração, tão quente como sempre, e envelhece com o tempo.
Com um pensamento, uma árvore fica bela, sua face é deslumbrante e todo o seu mundo é poético.
Vagando pelas montanhas, rios e pagodes, a coisa mais linda que você encontra é.
As flores desabrocham por uma estação, e você fica tão aquecido que derrama lágrimas.
Olhando para trás, a felicidade sempre reaparecerá.
Plantando árvores em seu coração, por que se preocupar em ser sentimental e prejudicar seus anos?
Encanto intangível, fluindo no feng shui da memória, imortal.
Talvez seja a vontade de Deus que não pode ser violada. Alguns sentimentos florescem continuamente, e o coração é levado para uma prisão.
Talvez não tenha nada a ver com o final, comovente piedade, levemente embrulhado sem arrependimentos,
colecionando cada pedaço de beleza, firmando cada preocupação,
o amor é como a vida, e os anos deixam uma voz.
Há sempre necessidade de algum calor, mesmo que seja apenas uma pequena comemoração hipócrita.
Quanto você sabe depois de uma noite de saudades de amor?
Sentimentos apaixonados são sempre traídos por sentimentos sentimentais. Quem não se arrepende quando acontecem encontros e separações no mundo?
Talvez nada possa durar para sempre no tempo, e só podemos deixar que isso aconteça.
Aquelas pessoas que marcaram consulta também ficarão perdidas na névoa do mundo.
Essas pessoas idosas acabarão por morrer.
Os dois se olham, incapazes de ver através das mudanças no mundo, e eventualmente os dois se esquecem.
Para sempre, talvez seja apenas um desejo de vida.
Essas atividades através de milhares de rios e montanhas são, em última análise, apenas uma queda nesta vida.
O pôr do sol se foi, os fogos de artifício estão molhados, a poesia está longe e é abril no mundo.
Transmitindo silenciosamente as lendas dos anos, uma atualização após a outra, tudo pela saudade da velhice.
Durante os anos sombrios, abandone a hesitação, o mundo em meu coração é tão claro e elevado.
Talvez um coração ainda possa ser selvagem e desenfreado,
ele possa sempre seguir, sempre florescer e nunca murchar.
Em um pensamento, há alegria.
Liuyun, você consegue entender meus pensamentos?
O afeto profundo que não tem onde colocá-lo acrescenta muitas vicissitudes da vida.
Basta um encontro para envelhecer todos os anos.
Para onde vão as flores de pessegueiro com rostos humanos?Há um lugar para vir e um lugar para ir. Talvez devêssemos ser gratos. Não importa se estamos felizes ou tristes, uma vida com amor é sempre gentil.
Um pessegueiro enche o jardim de paisagens primaveris,
A chuva de flores no chão espalha suavemente sorrisos.
O coração é como uma flor de pêssego com um pouco de vermelho, caindo na lama e virando pó, a inocência permanece a mesma.
Por que se preocupar em ganhar ou perder? Por que se preocupar em ir e vir?
Muitos sentimentos são puros e pertencem a uma pessoa e só podem ser eliminados por ela mesma.
Essas coisas encantadoras sempre perduram pela vida,
Através da maior distância do mundo, elas foram verdadeiramente tocadas para sempre.
O calor está sempre lá e nunca vai embora.
A atitude sem arrependimentos vigia a cidade natal da alma.
O som dos peixes de madeira está sempre tão perto e tão longe.
Quantas noites de sussurros foram cruelmente enterradas pelo tempo.
Quanta ternura silenciosa ainda vaga vagarosamente pela vida?
Ainda vamos tremer e dedicar nossos corações um ao outro com cuidado?
No passado, continuávamos nos surpreendendo,
mas era uma repetição e também cheia de felicidade.
Todos os dias, a alegria simples se repete.
A primavera vem e vai, as flores murcham e florescem novamente, onde você está?
O que eu pensei que seria para sempre é realmente tão vulnerável?
Há sempre momentos em que me escondo sozinho num canto, evitando cumprimentos.
Na vida sempre existe uma pessoa, escondida na penumbra, espalhando ternura por todos os lados.
Se realmente puder viver na memória, também será uma espécie de calor e beleza.
Talvez, um dia, todos nós nos tornaremos a parte de trás do mundo.
Eu fui dono de toda a primavera e de toda a floresta de bordos sem querer. Talvez eles não me pertencessem originalmente.
Hoje, devolvo-os ao mundo, em busca desses sentimentos simples e profundos.
Se você ama, depois de envelhecer,
Não peça muito e concentre-se na eternidade com seu coração.
Deixe o tempo acumular lentamente a ternura dos anos.
Na grade da janela, há uma figura vaga de uma cotovia, e a doçura do balanço da árvore,
Parece que há um sopro de primavera, é hora de parar e ir,
Em busca cega, quanto tempo lindo foi perdido?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha ingenuidade, minha pureza, roxo
。。。。。。。
,,,
Passando,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta