Esqueça aqueles que não gostam de você ~~

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 120 Respostas: 5 Publicado em: 2014-03-22 14:14:10
图片
Neste mundo, sempre há pessoas de quem você não gosta e sempre há pessoas que não gostam de você. Tudo isso é normal. Além disso, não importa quão bom você seja, e não importa quão boa seja a outra pessoa, vocês não podem ser muito exigentes um com o outro. Porque se é bom ou não é uma coisa, se você gosta ou não é outra questão.
Tentar deliberadamente agradar aos outros só prejudicará a sua própria dignidade. Não dobre a cintura inúmeras vezes em troca de uma sobrancelha baixa e indiferente. O que você ganha em troca de condescendência é que a outra parte se tornará mais condescendente e mandona. Sem igual atenção, nunca haverá igualdade.
Não separe as pessoas boas das pessoas más com base no fato de você gostar delas ou não. Com uma perspectiva emocionalmente tendenciosa, é inevitável cair na intolerância. Você não pode chamar um cachorro de cachorro mau se ele morde as pessoas. Os cães sempre querem morder, esta é a sua natureza e missão. Em outras palavras, enquanto olha para os outros, você também deve ver suas próprias falhas e deficiências.
É claro que o amor definitivo é mais como um reencontro entre um eu e outro eu no tempo. Estar disposto a florescer para a outra pessoa sem qualquer motivo e ser irremediavelmente devotado à outra pessoa, este é o amor supremo. Neste momento, se dissermos apenas que temperamento, gosto e caráter são semelhantes ou conectados, é apenas uma alegria superficial; o gosto mais profundo é o amor, que é a adesão e a atração na vida, e a persistência e o olhar afetuoso um para o outro no fundo da alma.
Este é um processo de personalização misterioso e grandioso. Personalização significa que mesmo que seja extremamente errado, também é infinitamente correto. Às vezes, quando você olha para trás inúmeras vezes, pode não conseguir ver nem mesmo um passando. Às vezes, se você mostrar o coração de um anjo, poderá não receber a cortesia de um anjo. Se a outra pessoa não gostar, ela nem se dará ao trabalho de fingir ser um anjo para você. Ninguém precisa tirar vantagem da situação. Embora a falsidade temporária possa acalmar e intoxicar as pessoas, ela acabará por deixar a dor da prevaricação e a lesão superficial.
Então, a coisa mais estúpida deste mundo é ir até alguém de quem você não gosta e perguntar por quê. Se você não gosta, simplesmente não gosta, não há razão para isso. Assim como uma rajada de vento soprando, o que você precisa fazer é tirar a poeira, virar-se e ir embora em silêncio. Então, esqueça essa pessoa que não gosta de você.
Uma pessoa que vive neste mundo deve viver para as pessoas que gostam dela. Esta é a melhor atitude. Não perca a sua felicidade com pessoas que não gostam de você, e depois esqueça a sua felicidade com pessoas que gostam de você.
Não persiga coisas que não vêm à força. Quando você está cansado disso, talvez a outra pessoa também esteja mais cansada. Quando você parar e se soltar, acabará descobrindo que o céu não cairá e o mundo sempre estará cercado por nuvens auspiciosas para todos.
Todo mundo está afundando na lama do mundanismo. Portanto, você tem que permitir que outros tenham alguns conceitos e perspectivas seculares, assim como às vezes você se torna tão secular ocasionalmente. Ame a vida com pessoas que gostam de você. Veja o mundo claramente entre pessoas que não gostam de você. É tão simples.
Algumas pessoas nascem para amar você e algumas pessoas estão destinadas a ensiná-lo. Você trabalha duro para algo que a outra parte não se importa; o que você odeia profundamente é o que a outra parte considera natural. Entre gostos e desgostos, ou há uma briga ou uma briga. Porém, a vida é assim, existe um calor carinhoso e um frio cortante, mas eu só quero tornar a sua vida mais rica e completa.
Na vasta vida, sempre haverá uma ou várias nuvens auspiciosas ao seu redor. Em vez de brigar com pessoas de quem você não gosta ou que não gostam de você, é melhor caminhar feliz sob essas nuvens auspiciosas. Não deveria haver tantas coisas agradáveis ​​no mundo, apenas uma é o suficiente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha ingenuidade, minha pureza, roxo
......ai
Zi! Não dá para perceber! Tão talentoso na escrita! Te apoio, mas se cuide para não engravidar!
De cara já dá pra saber que é roxo! (Sempre tem que desperdiçar meu tráfego)
Concordo com o que foi dito acima
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta