O webmaster disse

O pôster original: Rogue@Rookie que adora jogar Visualizações: 156 Respostas: 11 Publicado em: 2014-03-22 15:05:47
O webmaster não disse que seriam colocados anúncios? Por que ainda não há movimento? Não sei que tipo de publicidade o webmaster gosta! Ei, todos vocês sabem disso, então não vou contar isso para vocês!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei.
O grande líder, Sr. Administrador, já disse? Tsk tsk, estou um pouco surpreso (principalmente porque ele já colocou anúncios antes, mas... deixa pra lá, eu não falei nada)
Oh! O que está acontecendo, não podemos deixar que o administrador do site nos sustente por sermos egoístas!
Propaganda???!
Mas!!! Ter anúncios é ótimo, isso mostra que nosso fórum já tem algum nível para atrair coisas dos anunciantes. Isso é como a nossa aldeia no interior, onde colocamos alguns tratores nos campos. Mas!! Eu, Lao Qian, ainda acho que esses tratores não devem atrapalhar a tranquilidade e a harmonia do nosso interior.
Ah! Só não queremos que o administrador nos sustente, que tal colocar anúncios na página inicial e não mudar o fórum?
…ah… ah ah… que tipo de anúncio vamos colocar… como eu não sabia nada sobre isso?
Eu odeio anúncios....
O anúncio está no topo, de qualquer forma a imagem está fechada, então não dá pra ver.
Eu apoio o que quer que o administrador faça, contanto que não seja vender algum tipo de remédio (vocês sabem), ... Tenho medo de não conseguir me controlar e acabar vendendo um monte ~~~ →_→
Que situação é essa??????????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta