Vamos falar sobre a situação recente do fórum

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 285 Respostas: 21 Publicado em: 2014-03-22 18:34:51
Recentemente, muitos recém-chegados estão aqui há mais de um mês, como: Purple Angel e Jade Broken @Blue Devil Tears. Você pode dizer que são postagens de spam graves. 70% das últimas postagens no fórum são suas. Não sei se os postados por Purple Angel são posts de spam, mas os postados por Jade Broken @Blue Demon Tears podem ser considerados posts de spam. Que grande coisa? Em apenas um curto período de tempo, você fez duas postagens. Ao publicar jogos, você não pode simplesmente abrir uma postagem e continuar atualizando? Quer enviá-los um por um? Não importa o que eu disse esteja certo ou não, você deveria ser mais contido ao regar. Ninguém está dizendo para você não usar água. É que a sua rega é muito séria. Eu, um pássaro velho, não queria postar mais, mas vendo a enxurrada de postagens regadas no fórum, tenho que lembrar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que eu postei conta como spam?
Tsc tsc... Olhe para o lado esquerdo do seu rosto, olhe para o lado direito do seu rosto, olhe para o topo da sua cabeça, olhe para o seu queixo, observando o autor do post de cima a baixo, de frente para trás ~_~ O autor do post é uma visita rara mesmo.
Postar algo é melhor do que não postar nada~~~Os recursos são limitados, se você não postar, todos os dias serão só aqueles poucos posts~~O que fazer, se houver algo, peça ao administrador para me chamar, eu...........faço tudo que ele mandar~~~~~
Por quê? Que tal você postar um tópico de recursos para animar o fórum?
Deixe uma mensagem~
Tudo bem, eu não tenho nada a dizer a vocês, novatos. Eu não voltarei nunca mais, absolutamente nunca!
Hehe, deixa você falar assim com Xiao Lan, Xiao Lan não vai embora. Eu vou refutar você, e você já quer ir embora, então eu não vou te acompanhar. De qualquer forma, você só está de observador, estar ou não estar é a mesma coisa, então vou considerar que você está de observador~~(?′ω`?)
Fique calmo, fique calmo. Beba uma xícara de chá e coma um pãozinho~_~ Algumas palavras machucam seja ditas ou não, algumas pessoas vão embora quer você fique ou não. Por que se importar tanto?
Então você decidiu ir embora? Que comédia.
De qualquer forma, eu sou teimoso e vou ficar aqui, me provocando? Contanto que não precise pagar, está tudo bem, não me dá atenção? Eu não acredito que se eu fizer uma postagem enorme vocês não vão me xingar, ou deletar minha conta? Tudo bem, estranhos, a conta do Bing ainda está aqui~~~ A menos que neste fórum não haja mais nada que eu ame, os bons amigos se foram, mas ainda há muitos jogos que não joguei, quer que eu vá embora? Vou embora quando explodir aquele pequeno país insular ao lado (por favor, AV, fique)~~~~
É melhor eu postar do que não postar!! Então deixa eu te deixar tentar postar..
de passagem
Autor do post, veja o tempo em que me registrei.
Passando para comprar molho de soja
Ah! Zhe Ji, você ainda está vivo, senti tanto a sua falta!
Vermelho, está com raiva?
Hã... tem mesmo? Eu estou muito feliz (*'▽'*)?
Muita sujeira vai afetar os amigos que estão procurando recursos. Deve refletir sobre isso.
Poderia o anfitrião ficar um pouco? Que tal nos reunirmos?
Eu já enviei alguns para converter de Java para APK, eu sempre termino em um dia antes de enviar.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta