Agora há cada vez mais amigos em 7723! A equipe está cada vez mais forte!
Agora são cada vez mais 7.723 amigos, e o time está cada vez mais forte! Vamos trabalhar juntos e lutar pela nossa grande família! Amigos que apoiam o 7723, apoiam a nossa grande família! Vamos nos unir! ! !
❮
❯
Respostas (12)
Vou me promover primeiro~Promover!
Apoio 7723, topo loucamente!
Topo topo topo topo、、、
Essa imagem é muito incrível...
Hehe, você está se esforçando muito sob a lua
Hehe, Yuexia é uma pessoa dedicada! Yuexia, eu te apoio! Também apoio 7723!
Como não se esforçar? Se você não se esforçar, será 'cancelado' pelo administrador do site... hehe (^_^)
Hehe, na verdade o administrador do site é muito fácil de lidar
Também pode me deixar ser um atendente! Gaga... dois administradores de site para um atendente!
Hum... O objetivo é muito ambicioso!! Esforce-se! Hehe
Passando… apenas passando… não tenho medo das inúmeras torturas ou perseguições do dono do tópico… estou apenas aqui para que o mundo veja claramente a natureza maligna do dono do tópico e suas intenções traiçoeiras… dono do tópico, não finja mais… eu já vi… dono do tópico, o que você está fazendo, você realmente tentou me subornar… o quê? Isso não é suborno, é apenas uma taxa pelo esforço… taxa pelo esforço, ah, então eu aceito, hehe… não, sou uma pessoa tão honesta, como posso aceitar, e além disso você só deu tão pouco, está me tratando como um mendigo?... hum, vou fazer todos saberem de suas intenções traiçoeiras
Parece que aqui é uma guilda,
— Todas as respostas carregadas —