Existe água suficiente?
Quando vou a fóruns recentemente, sempre vejo algumas postagens de spam de qualidade extremamente baixa. Embora este seja um fórum de spam, é realmente aceitável postar comentários aleatórios? Você precisa de alguma experiência com água aqui? É apenas para aumentar o sentido de existência, mas ser tão aguado só torna as pessoas más. Faz muito tempo que não vejo Xiao Jiji e o webmaster. O primeiro está ocupado com o vestibular e o segundo pode ter algo importante, por isso a gestão tem sido negligente. Essas postagens de spam não deveriam existir e diminuir diretamente o nível do fórum. Dito isto, venha e esguiche se quiser.
Respostas (14)
Ah, quer que eu te borrife? Cem mil por hora ~ pode pagar com cartão
Olá, dono do post, estou passando discretamente.
Revirando nuvens e cobrindo a chuva: se não fizer barulho, o fórum vai se transformar em um esgoto fétido.
O grande viado tomate ficou com raiva, eu vou silenciosamente apoiar o post
Te dou 888 flores, não precisa me agradecer.
Tá bom, faça como quiser, OP~~ agora eu não quero dizer mais nada
Postar no topo, postar sem conteúdo? Eu quase nunca faço isso!
Por ordem do nosso comandante, flores foram entregues como sinal de reconhecimento
Está falando de mim, né...
Realmente está muito molhado! Top
Alguns alunos do ensino fundamental com inteligência duvidosa postam muito sem cérebro~
Dando um alô... o ar na água não está bom. Sem a intervenção da gestão urbana, vai ficar cada vez pior. Não sei quando teremos um bom ambiente, que seja puro e cheio de vitalidade!
Tsc tsc, parece que a versão de água realmente está falta de moderadores, só o Xiao Ji sozinho é difícil de lidar, tomate vai ser guarda da cidade~_~
— Todas as respostas carregadas —