Tenho conseguido relaxar um pouco ultimamente. . . 55555. . .
O aviso de assinatura finalmente foi divulgado e atualmente posso assinar com duas escolas
O mais sem palavras é que falta apenas um para assinar com a escola que quero frequentar. . . Que tipo de personagem é esse? . .
Mas você pode relaxar um pouco. . .
Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com o Wanwan World (isso não é uma má ideia)
mas acho que não há muitos jogadores do Wanwan World. . .
PS: As rainhas Dandan estão destinadas a ir contra a corrente, e um casal de gays já apareceu na sétima série. . . Brinque e beije em público! ! ! Com certeza, se os sexos são diferentes, como podemos nos apaixonar? ! ! Mas o que devemos fazer se duas crianças tão fofas e de merda estiverem juntas? ! ! (É melhor estarmos no nono ano, nunca fomos gays, mas muitos dos meninos da turma foram embora porque estão todos no ensino médio profissionalizante...)
PSS: Deixe um nome para o garoto de merda que brinca no mundo.
Assinou o contrato com sucesso. . . Ha ha
Respostas (20)
Mundo ol?
Hum... É só o World OL, mas afinal, o que OL significa?
O que eu estava jogando, 'ol' significa online, ou seja, online, geralmente se refere a jogos online
Rainha maldita, que tal irmos voar pelo mundo juntas~~~~~
Oh... Eu sempre pensei que esse nome era muito curto, então o fabricante adicionou um OL para aumentar a presença...
Espere, PSS: criança que joga no mundo, deixe um nome,,,~~~~ isso significa que está me enganando....
Avoar em dupla... E o seu CP estudioso??? Existe, você quer morrer?! Você realmente pensa que eu não sei o que significa avoar em dupla?!
O que significa?
Que nada, eu te enganei de propósito
......Tudo bem, vamos deixar essas de lado e apenas compartilhar algumas 'experiências'~~~
Mas precisamos encontrar um lugar com poucas pessoas, então, assim, venha para minha casa~~
Deixar meu nome ao jogar Reino dos Heróis ~
Haha, o estilo de zoar ainda está aí
Um nome (esquerda)
Por que de repente acabar com o estilo... Que sensação estranha
O presidente Mao usa cueca para a área do meio
Passando...
Passagem!
Topo...
principal. .
— Todas as respostas carregadas —