O Punho do Poder Popular Mundial da Rainha! ! !

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 275 Respostas: 12 Publicado em: 2014-03-23 12:04:48
Hee hee, esse título é bastante dominador, certo? Ainda me ressinto do mundo. Quando quis jogar jogos online pela primeira vez, todas as classificações de jogos online estavam acima de 20 milhões. A intenção original de jogar o mundo era economizar dados. Meu primeiro personagem foi o Dual Swordsman, o que foi bastante constrangedor. Como eu não sabia jogar e fiquei confuso ao adicionar alguns equipamentos, só pude jogar missões na cidade. . .
Mais tarde, gradualmente me familiarizei com ele, mas ainda não tinha o conceito de "o rei das artes marciais", então me atrapalhei e joguei uma palma sozinho para ganhar poder de ataque

A seguir está a estratégia de palma de força, que só é adequada para recém-chegados sem dinheiro

Equipamento: Howling Wolf Chest (arte de guerra de habilidade de avaliação), cabeça ANBU (Técnicas básicas de palma para habilidades de avaliação) Todo o resto do God of War, dois poderes anéis, um colar de estrela-lua, um amuleto de essência de mana, força total para quebrar pedras

Habilidades: duas técnicas de palma, chocantes e, em seguida, combinadas aleatoriamente com habilidades passivas, mais poder, mais sangue, um ataque preciso para aumentar o golpe

Habilidades ativas: dezoito palmas para subjugar o dragão, aprender o retângulo de seis pessoas, necessário para escovar o mapa

Habilidades automáticas: subjugar o dragão, subjugar o tigre, Tianshuang (para luta)

PS: Adequado apenas para novatos, você pode jogar Qingming, plantar árvores, ficar preso, dificuldade alta

Não sei o que aconteceu com meu celular, assim que vi a foto Falhou, esse é o único jeito

Meus dados posteriores para esta conta são os seguintes

\Crack, penetração: 2.0, sangue 1.1, hit 500

É recomendado jogar na área antiga, o equipamento é mais barato

PSS. É adequado apenas para iniciantes, enviarei os mais avançados posteriormente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é necessário aprender Dragão Caído, aprenda Flores Caídas.
Mesmo sofá
Habilidade Principal: Queda de Flores\Nove Sóis Automático: Três Polegadas\Transformação Demoníaca
Rainha, batendo na mãe, venha dominar o mundo, o irmão vai te levar, mas o seu é da Tencent?
Não é da Tencent, é oficial, mas eu estou na fusão de servidores: Futuro dos Espíritos, não quero trocar de servidor.
Uwu, mãe, você conseguiria me abandonar assim~~(╯3╰)
De onde vem essa sensação de que se não se fizer algo idiota, não morrerá...
Droga, mãe, por favor, me sustente~~~~ Eu sou muito bonzinho(a) (??ω??), sorria (*^ω^*)
… Ai, só que é uma pena que o fórum não tenha configuração para banir pessoas. Queria tanto expulsar a Chapeuzinho Vermelho para a área proibida.
Que irritante, como você pode ser tão bruto assim~~
Vai vai vai
Pode adicionar negrito nesse sujeito à vontade--
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta