O primeiro lugar no modo corrida...

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 89 Respostas: 9 Publicado em: 2014-03-23 13:11:37
A propósito, ontem fiz as malas e joguei FireWire a noite toda. Descobri que as corridas de Gatling exigem artefatos (usei o cristal azul Gatling, que comprei com pontos), como o Unicórnio de Fogo e o Deus do Trovão. Pessoalmente, sinto que são demasiado fracos, especialmente no grupo-alvo. Pressione o botão esquerdo. Basta segurar o botão e está tudo bem. Naquela época, pensei que fosse por causa da arma. Mais tarde mudei para m4a1 e descobri que não era a arma. Quem me disse para ter um skate dourado? Depois mudei de área para brincar sem skates e Gatling, e sempre fui o primeiro. A Tencent está tendo uma convulsão? (Netcom Hebei: 1__ Shuiyue Yuanhua, Netcom Heilongjiang: War - Shuiyue Yuanhua, Netcom Henan District 2: - Shuiyue Yuanhua, bem-vindo para discutir habilidades de corrida)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
Só posso dizer que parei de jogar CF em 2012, é muito infantil
Tudo bem! Já não tenho mais amor pela Tencent
Ultimamente estou jogando, de Anhui
Passando...
Levemente, flutuando, passando ao lado do idiota do autor do post... Ahem ahem~~, erro de boca, erro de boca
Ah, sempre fui um lixo, no final, depois de passar a noite, o time frequentemente consegue o ACE em tiroteios.
Hehehe, CrossFire, rir sem falar
Topo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta