(Água) Queridos amigos lobos...

O pôster original: -borda- Visualizações: 158 Respostas: 25 Publicado em: 2014-03-23 20:24:26
(olá)(centro)Você precisa de um pequeno endereço amarelo? Posso enviar para você se precisar! ! ! Como pode um homem não ter privacidade no celular?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O anfitrião nu deve pensar bem
ei, ei......
Autor do post, como você pode fazer isso? Esse tipo de coisa pode ser discutido publicamente? ~~ Por favor, envie mensagem privada
Ah! Esse tipo de coisa não pode ser conversado em particular, viemos para beneficiar o público em geral, deve ser discutido abertamente.
Tosse tosse tosse! É o povo!
Seu filho da mãe, realmente sem vergonha!! Como pode dizer uma coisa dessas!!... O link é? →_→
Esqueci de dizer, você precisa pagar antes de obter o site! Não é muito, 26193 serve, absolutamente real, claro que pode ser necessário usar wireless!
Ok, sem Wi-Fi~~~
Como eu poderia ficar de fora de uma coisa dessas? Tudo bem, agora o ponto de ebulição aumentou, estou apenas lembrando o autor do post para se prevenir de aparições repentinas.
Com sementes na mão, o mundo me pertence
De qualquer forma, eu não consigo acessar usando a rede móvel, claro que quem tem um bom celular pode tentar, suporta reprodução online e download gratuito!
Que coisa...
Essa coisa??? Você nem consultou comigo, que sou o presidente da associação de tarados (?>ω<*?) A propósito, será que o site de conteúdo adulto vai ser banido?
Enquanto houver nuvem de armazenamento e Wi-Fi, você ainda tem medo de não ter o que assistir?
Não sei! Que tal você ir perguntar para aquele 1 e depois voltar!
Ou eu posto o site no nosso espaço, o que vocês acham?
22zizi, eu não conto isso para pessoas comuns
Ritmo de se matar..
Então deixa pra lá, vou ler um romance!
Somos pessoas comuns? Não! Somos pessoas duplas!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta