Modificação do número do centro de SMS e método de jogo de cracking

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 328 Respostas: 15 Publicado em: 2014-03-23 23:07:47
Modificação do Centro de Informações e Método de Crack

SMS - Configurações de SMS - Configurações de Modo - Existem quatro modos (telefones celulares diferentes podem ser diferentes). O primeiro é usado para enviar mensagens de texto. Se você alterá-lo, não poderá enviar mensagens de texto. Se você realmente deseja alterá-lo, é recomendável registrar o número original para evitar que ele se perca (o sinal de mais não deve faltar); os outros três estão inicialmente vazios. Além disso, se quiser alterá-lo, você também pode alterar o modo. Se você tiver quatro modos. Em seguida, você pode alterá-lo para o que quiser.
Além disso, se você alterá-lo, não será cobrado dinheiro por jogar jogos para celular registrados por meio do envio de mensagens de texto

Altere para 447785012998, [Lembre-se de anotar o original]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ou +12819654290 este
Pode desbloquear mensagens pagas, não sei se ainda pode ser usado agora, mas mesmo que não possa, só não poderá enviar, não vai cobrar dinheiro
Topo pequeno frio....
Este método está extinto para nós, geralmente usamos interceptação
Você está brincando comigo???
Expirado
Hmm, interessante...
Toda vez que tento entrar no jogo usando o Wuxin Crack dá erro, o método de alterar mensagem parece mais prático, o que aconteceria se eu mudasse para 10086
....Nunca fiz isso..
Lobo lascivo, por que você está mudando meu título~~~
Isso já está ultrapassado há muito tempo
Hehe, eu uso um modificador
Agora cobrar pela internet não serve para nada
Isso eu usei quando jogava Bubble, já faz muitos anos que não uso.
Não sei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta