Recomendações para animais de estimação de batalha poderosos em "God's Blade". Aqui está uma análise dos animais de estimação mais práticos e fáceis de obter no atual jogo 3D para celular "God's Blade". As recomendações a seguir são analisadas apenas do ponto de vista do poder de combate, das habilidades e do espírito de luta.
Animais de estimação recomendados para cortar a linha de trás:
Animais de estimação recomendados para cortar a linha de trás em "God's Blade": Undead Knight Shaka, Phantom Viper Erth. Não vamos falar sobre Shaka. Ele é arrogante e dominador. Produção do Altar do Cemitério Rolando -1, treinando para Azul +4 sem pressão, desempenho médio de push, super forte em PVP, enorme vantagem ao matar a última fileira instantaneamente, efeitos de habilidade também são legais, me lembra Snow Drinking Mad Saber de Nie Feng em "Wind and Cloud". O Phantom Viper não causa dano suficiente quando corta a última fileira, mas tem um efeito especial que aumenta os acertos críticos. Não sei quão eficaz é em combate real.
DOT:
"God's Blade" Recomendação de animal de estimação de batalha DOT: habilidades de dano contínuo. Lava Troll Lyth, Shadow Serpent Faerun e Darkbringer Bahar. Este tipo de habilidade já foi mencionado anteriormente. Além de poder ignorar a defesa, também pode ser empilhado. O número mais alto foi empilhado 3 vezes. Desta forma, a vítima perderá uma grande quantidade de sangue a cada rodada. Se a batalha não puder terminar rapidamente, ele definitivamente perderá.
Auxiliar forte:
Animais de estimação auxiliares poderosos recomendados em "God's Blade": Rainha Comedora de Fogo Yuri, Dragão Esmeralda Gorin e Amenos Star. A Rainha do Fogo Yuri pode dar ao seu dono 100% de acerto crítico, bloqueio e ataque sozinha, e acerto crítico e defesa sozinha. O Emerald Dragon Golin tem o maior poder de cura. Aumenta passivamente o acerto crítico do mestre em 42%. Pode atacar em grupos e restaurar o sangue. Amynos Star, a maior desvantagem deste produto é que ele aumenta o bloqueio do proprietário em 100% e empurra impiedosamente o proprietário para a primeira linha de monstros resistentes, mas o efeito ainda é bom.
Tipo de atraso:
Animais de estimação de batalha do tipo de atraso recomendados em "God's Blade": Frost Dragon Ace, Void Dragon Viken, Water Demon Dragon Kasava. Sem falar no Frost, depende do personagem; Void Dragon é muito estranho na masmorra, mas no combate real, o efeito não é óbvio, ainda está para ser visto; O Dragão Demônio da Água ocupa o quarto lugar em termos de poder de combate e seu controle é estável.
Quatro Dragões Demoníacos:
A aparência é mais arrogante do que a dos quatro dragões gigantes. Sua característica é que seus ataques normais são danos em grupo e sua eficiência de saída é alta (exceto ao derrotar o grande demônio com pés ruins).
De modo geral, as recomendações de habilidades ainda dependem da combinação da escalação. O autor aqui considera que não é capaz o suficiente para fornecer recomendações detalhadas de escalação. Os mascotes de batalha listados são para referência de todos e usados com sua própria escalação.
Resumo:
Poderosos animais de estimação de batalha recomendados no jogo para celular "God's Blade" são Undead Knight Shaka, Lava Troll Leith, Dark Messenger Baha, Fire-Eating Queen Yuli, Emerald Dragon Gorin, Star Amenos e Void Dragon Viken
Recomendações para animais de estimação de batalha poderosos no jogo 3D para celular "God's Blade"
Respostas (7)
sofá roxo
Ah, sem querer, acabei deletando mais conteúdo do que deveria
Já viu, provavelmente o celular não consegue rodar.
Jogo 3D por turnos, utilizável em celulares de baixo custo com mais de 40 MB. É 3D com perspectiva fixa.
A avaliação preliminar indica que 256 de RAM pode funcionar perfeitamente
Eu estou no nível 40 e poucos da minha música
njj
— Todas as respostas carregadas —