Recomendações para animais de estimação de batalha poderosos no jogo 3D para celular "God's Blade"

O pôster original: wankr Visualizações: 120 Respostas: 7 Publicado em: 2014-03-24 10:07:38
Recomendações para animais de estimação de batalha poderosos em "God's Blade". Aqui está uma análise dos animais de estimação mais práticos e fáceis de obter no atual jogo 3D para celular "God's Blade". As recomendações a seguir são analisadas apenas do ponto de vista do poder de combate, das habilidades e do espírito de luta.

Animais de estimação recomendados para cortar a linha de trás:

Animais de estimação recomendados para cortar a linha de trás em "God's Blade": Undead Knight Shaka, Phantom Viper Erth. Não vamos falar sobre Shaka. Ele é arrogante e dominador. Produção do Altar do Cemitério Rolando -1, treinando para Azul +4 sem pressão, desempenho médio de push, super forte em PVP, enorme vantagem ao matar a última fileira instantaneamente, efeitos de habilidade também são legais, me lembra Snow Drinking Mad Saber de Nie Feng em "Wind and Cloud". O Phantom Viper não causa dano suficiente quando corta a última fileira, mas tem um efeito especial que aumenta os acertos críticos. Não sei quão eficaz é em combate real.

DOT:

"God's Blade" Recomendação de animal de estimação de batalha DOT: habilidades de dano contínuo. Lava Troll Lyth, Shadow Serpent Faerun e Darkbringer Bahar. Este tipo de habilidade já foi mencionado anteriormente. Além de poder ignorar a defesa, também pode ser empilhado. O número mais alto foi empilhado 3 vezes. Desta forma, a vítima perderá uma grande quantidade de sangue a cada rodada. Se a batalha não puder terminar rapidamente, ele definitivamente perderá.

Auxiliar forte:

Animais de estimação auxiliares poderosos recomendados em "God's Blade": Rainha Comedora de Fogo Yuri, Dragão Esmeralda Gorin e Amenos Star. A Rainha do Fogo Yuri pode dar ao seu dono 100% de acerto crítico, bloqueio e ataque sozinha, e acerto crítico e defesa sozinha. O Emerald Dragon Golin tem o maior poder de cura. Aumenta passivamente o acerto crítico do mestre em 42%. Pode atacar em grupos e restaurar o sangue. Amynos Star, a maior desvantagem deste produto é que ele aumenta o bloqueio do proprietário em 100% e empurra impiedosamente o proprietário para a primeira linha de monstros resistentes, mas o efeito ainda é bom.

Tipo de atraso:

Animais de estimação de batalha do tipo de atraso recomendados em "God's Blade": Frost Dragon Ace, Void Dragon Viken, Water Demon Dragon Kasava. Sem falar no Frost, depende do personagem; Void Dragon é muito estranho na masmorra, mas no combate real, o efeito não é óbvio, ainda está para ser visto; O Dragão Demônio da Água ocupa o quarto lugar em termos de poder de combate e seu controle é estável.

Quatro Dragões Demoníacos:

A aparência é mais arrogante do que a dos quatro dragões gigantes. Sua característica é que seus ataques normais são danos em grupo e sua eficiência de saída é alta (exceto ao derrotar o grande demônio com pés ruins).

De modo geral, as recomendações de habilidades ainda dependem da combinação da escalação. O autor aqui considera que não é capaz o suficiente para fornecer recomendações detalhadas de escalação. Os mascotes de batalha listados são para referência de todos e usados ​​com sua própria escalação.

Resumo:

Poderosos animais de estimação de batalha recomendados no jogo para celular "God's Blade" são Undead Knight Shaka, Lava Troll Leith, Dark Messenger Baha, Fire-Eating Queen Yuli, Emerald Dragon Gorin, Star Amenos e Void Dragon Viken
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Ah, sem querer, acabei deletando mais conteúdo do que deveria
Já viu, provavelmente o celular não consegue rodar.
Jogo 3D por turnos, utilizável em celulares de baixo custo com mais de 40 MB. É 3D com perspectiva fixa.
A avaliação preliminar indica que 256 de RAM pode funcionar perfeitamente
Eu estou no nível 40 e poucos da minha música
njj
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta