O segredo que não pode ser contado

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 148 Respostas: 22 Publicado em: 2014-03-24 20:10:21
Posso dizer que meu aluguel mensal é de 19 e o tráfego é de 300 MB?
Posso dizer que tenho quase 1.000 trilhões este mês?
Posso dizer que o Baidu Maps realizou um evento em fevereiro para distribuir 150 MB cada em março e abril em cinco dias?
Posso dizer que o Amap fornecerá até 6g de dados em março?
Posso dizer que a NetEase tem uma atividade sem tráfego?
Posso dizer que a caixa de correio 189 enviará 300 megabytes de tráfego?
Posso dizer que recebo uma quantidade fixa de um megabyte de tráfego todos os dias?
Posso dizer que todos os segredos me foram contados por FlowBao?

Obviamente, eu te disse!
————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fala sobre dados móveis e já é de partir o coração, ai, maldito celular, nem dá para assistir muita TV, e ainda assim os dados parecem um dilúvio... 5555555555555~~
Posso dizer que o Gaode Maps oferece até 6GB de tráfego em março? Posso dizer que a NetEase tem uma promoção de dados? Posso dizer que a caixa de correio 189 oferece 500MB de tráfego? ...... Por favor, autor do post, me informe sobre esses.
Posso dizer que todos os segredos foram me contados pelo Liuliangbao?
......fala rápido......
Posso dizer que sou parente de Xi Jinping????
??, o próximo Pacote de Dados será suficiente
Tudo bem, dono do post, você é realmente cruel
Segredos todos te contei, como pode ser tão cruel, sendo uma injustiça tão grande ╭(╯^╰)╮
Enviar o contrato
Tio do post, você continue arrogante, eu vou te contar que anteontem eu usei meu pacote de dados para assistir uma noite inteira de um drama coreano chamado Você de Outro Mundo, eu vou te contar que paguei a conta de telefone de novo??? Eu vou???
Não é só sobre tráfego? Servir ao povo
Meu chip de celular, só 15 yuans por mês. Cem mensagens de texto, 800 MB de dados! Eu acredito que você vai acreditar.
Dizendo, colega, é melhor usarmos Wi-Fi sempre que possível, não dê dinheiro à operadora móvel.
Muito tráfego é um problema, na nossa cidade pequena já conseguimos ter Wi-Fi em todo lugar que vamos.
Meu cartão custa 21 por mês, oferece 800 de dados, oferece chamadas extras, 100 mensagens de texto, e 300 por mês dá 15 (essas 15 são descontadas apenas ao fazer ligações)
O maldito WIFI não pode ser quebrado.
$(retext73761)
$(retext73851)
Falando em Wi-Fi, isso não é nada
Passando por aqui de novo, dono do post, não fique bravo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta