"Popeye brasileiro de ação ao vivo"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 75 Respostas: 3 Publicado em: 2014-03-24 21:28:56
Dica principal: o nome desse homem é Arlindo de Souza, um brasileiro de 43 anos. Ele foi obcecado em construir um corpo forte durante toda a sua vida e considera Schwarzenegger seu ídolo para toda a vida 图片 Este homem é Arlindo de Souza, um brasileiro de 43 anos. Ele foi obcecado em construir um corpo forte durante toda a sua vida e considera Schwarzenegger seu ídolo para toda a vida.
Para ganhar músculos há dois anos, enlouqueci e injetei esteróides, hormônios, etc., e até arrisquei minha vida injetando óleo mineral contendo álcool.
Souza disse que injetava esse óleo mineral três vezes por semana e, após dois meses de injeção no corpo, os músculos podiam se expandir indefinidamente. Até agora, seus bíceps medem 29 polegadas de cada lado. Todo mundo chama Souza de “A Montanha” porque seus bíceps são realmente tão grandes quanto uma montanha. 图片 Como sua família estava preocupada com a condição física de Souza e ela também estava ciente de seus problemas de saúde, ela foi ao hospital para tratamento, mas foi rejeitada pelo médico.
Os médicos alertam que injeções frequentes danificam gravemente o tecido muscular e podem causar abcessos. Em casos graves, pode ocorrer amputação ou morte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou com tanto medo…
Deixe-me ver, uh, por que é outra imagem novamente?
Estou todo perdido.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta