"Profound Charming" (fotos estéticas de beleza ocidental)

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 107 Respostas: 5 Publicado em: 2014-03-25 12:21:31
图片 Se precisar de mim, estarei esperando aqui! 图片 Na verdade eu sei que você é muito frágil, só para encobrir seu coração A tristeza é só calma.图片 Não chore, não ria, não fique triste. Eu gostaria de rir disso e nunca mais pensar nisso. 图片 Quanto mais você se preocupa com alguém, mais desejará ganhar o favor dele e mais reprimirá seu coração. Sentindo...图片 Fique longe de risadas desenfreadas enquanto é tolerante e não ouse chorar alto enquanto é reservado. 图片 Por mais lindo que seja o amor, ele é antes de tudo uma espécie de realidade. Se você desistir de seu eu original por isso, o que você ganhará no final será definitivamente uma lesão amorosa sem fim. 图片 Chore e ria, lágrimas e canções. O riso faz o amor crescer descontroladamente e as lágrimas são uma espécie de alimento. 图片 Gradualmente, descobri que me preocupar demais com os outros muitas vezes me machuca; Gradualmente, compreendi que muitas coisas podem ser alcançadas, mas não podem ser buscadas. 图片 Algumas pessoas nunca tiveram a oportunidade de se conhecer, mas quando têm a oportunidade de se conhecer, hesitam: é melhor não conhecer do que conhecer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bonita, até engravidar
Mesmo que os outros não queiram você, Zi ainda quer você
Isso é um ritmo desafiador ao céu (?>ω<*?)
A novata está grávida? O quê?
Desejo de produtos nacionais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta