Se precisar de mim, estarei esperando aqui!

Na verdade eu sei que você é muito frágil, só para encobrir seu coração A tristeza é só calma.

Não chore, não ria, não fique triste. Eu gostaria de rir disso e nunca mais pensar nisso.

Quanto mais você se preocupa com alguém, mais desejará ganhar o favor dele e mais reprimirá seu coração. Sentindo...

Fique longe de risadas desenfreadas enquanto é tolerante e não ouse chorar alto enquanto é reservado.

Por mais lindo que seja o amor, ele é antes de tudo uma espécie de realidade. Se você desistir de seu eu original por isso, o que você ganhará no final será definitivamente uma lesão amorosa sem fim.

Chore e ria, lágrimas e canções. O riso faz o amor crescer descontroladamente e as lágrimas são uma espécie de alimento.

Gradualmente, descobri que me preocupar demais com os outros muitas vezes me machuca; Gradualmente, compreendi que muitas coisas podem ser alcançadas, mas não podem ser buscadas.

Algumas pessoas nunca tiveram a oportunidade de se conhecer, mas quando têm a oportunidade de se conhecer, hesitam: é melhor não conhecer do que conhecer.