Ainda sinto falta dos meus tempos de Saipan...

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 115 Respostas: 10 Publicado em: 2014-03-25 21:42:21
Embora eu já tenha mudado para um telefone Android, ainda sinto falta da época em que segurava um celular Symbian 7610. Acho que todos os jogos daquela época eram muito clássicos e me fascinavam... Cada jogo me dava vontade de jogar. Embora os gráficos dos jogos Android sejam melhores do que os da época e os jogos também sejam grandes, eles de alguma forma perderam meu interesse. Basicamente, não jogo nenhum jogo Android e não há outro jogo no meu telefone, exceto Three Kingdoms.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
?A existência eterna? Estudioso
Significa que meu jogo foi instalado e desinstalado várias vezes, desinstalado e instalado novamente, estou realmente irritado
Topo...
Tem muitos jogos de Android que são realmente ruins!!! Os bons podem ser contados com uma mão
Usando Android ainda se pode sentir apego a Sese, o príncipe valoriza os sentimentos.
Eu também sinto... não sinto mais nada. Agora só escuto música. Leio livros.
Agora eu estou no Saipan, tenho medo de não me acostumar a usar Android...
Eu uso o Symbian e o Android em combinação, principalmente com o objetivo de economizar dados...
Hoje em dia há poucos bons jogos para celular!
Eu meio que estou enjoado de jogos em Java, no começo tudo bem, mas quanto mais jogo, mais enjoo sinto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta