Meus amigos e eu ficamos chocados

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 142 Respostas: 13 Publicado em: 2014-03-25 22:19:57
Fui ao banheiro depois da segunda aula esta manhã. Nunca pensei que a agitação no banheiro hoje fosse diferente do habitual (moeda=88888). Quando entrei no banheiro, encontrei algo incomum. Havia um convidado indesejado no banheiro masculino que deveria ir ao banheiro feminino. Havia sete ou oito colegas do sexo masculino rindo e pedindo-lhe que visitasse os colegas do sexo masculino que estavam “trabalhando duro” ao seu redor. Esse cara realmente visitou. Droga, existe isso. Não é uma vergonha? Mais tarde, voltei sem sucesso e retive outra aula... (/coin)
Droga, (resposta) Não pude deixar de me perguntar se estava atrasado. Só então percebi que era bastante tímido. O estudioso ficou com vergonha de tal feito daquela mulher, e eu fiquei com muita vergonha. Não me atrevi a compará-lo com isso. Não sei qual criança azarada se casará com ela no futuro... (/resposta)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
?Sofá Eterno? Estudioso
Ah, banheiro???
Bom, muito bom, excelente (apenas para responder)
Veio o amarelo?
Droga! Tem algum senso de educação?
!!!!!
Finalmente são 11 horas! A difícil vida dos que vivem no limite do salário (ou tipo a Cinderela moderna) apareceu!
Er, autor do post, isso é...
Passando 1
。。。。。
Grande buraco?
O quê?
Deixe-me ver
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta