[Discussão] Sobre postagens de escovação

O pôster original: -borda- Visualizações: 120 Respostas: 7 Publicado em: 2014-03-26 00:33:38
Hoje fui ao fórum 7723 dar uma olhada (br) e descobri que muitos membros antigos do fórum estavam lá, e algumas pessoas disseram que ninguém estava prestando atenção nas postagens recentes do Zi (br). Gostaria de perguntar se existe uma proibição de postar no fórum e se o comportamento do Zi conta como postagem? (Pessoalmente, acho que o comportamento roxo não deveria ser contabilizado, certo? O que você acha?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aham...
hehe…
Sem malícia, apenas ativo, é melhor do que não haver uma nova postagem por um longo tempo, não se preocupe com esses detalhes
Estou suando... Pensei que fazer imagens seria fácil para mim, mas eu ainda estou fazendo isso durante o trabalho? Algumas imagens já estão inválidas e precisam ser refeitas. Na verdade, eu também não quero dizer muito. Obrigado pelo apoio, Yuan.
O tráfego de dados é realmente muito! Ainda bem que usei Wi-Fi naqueles dias, senão meus dados teriam acabado!
Com a química que eu e a alga temos, eu iria me voltar contra ele??? Muito claramente, não.
Vocês podem tentar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta