Deixe-me realizar um funeral para minha juventude

O pôster original: -borda- Visualizações: 50 Respostas: 2 Publicado em: 2014-03-26 02:06:31
A juventude é como um sonho e foi exaurida em transe, como uma vela vermelha acesa ao lado da mesa de incenso. Ela derrama lágrimas, mas espera pela luz. Quem sabe quando a vela vermelha se apagar, a luz também acabará.
A juventude é tão linda, mas também triste, como as flores do mundo, espalhadas sob as árvores nos galhos, flutuando na direção da brisa suave.
A era rebelde deixou apenas lágrimas dolorosas e sem coração. A ignorância, o arrependimento, a confusão e a perplexidade ocupam os corações dos jovens, e as emoções apunhaladas são como feridas deixadas por machadinhas, expressando suas vicissitudes nos espaços abertos.
Acho que não deveria estar tão triste. Na verdade, sou uma mulher otimista e alegre, mas não sei quando meu coração se magoa facilmente. Cada gota de lágrimas esconde uma história minha, e meu coração está enterrado no mundo ventoso e arenoso.
A emoção é originalmente uma coisa muito bonita, mas inesperadamente, essa ingenuidade já esgotou todos os meus esforços. Parado na encruzilhada enevoada à frente, devo continuar avançando ou parar por aqui?
A esperada vida no campus também chega ao fim no final da juventude. Os fardos da vida vão se acumulando aos poucos. Eu realmente quero escapar e encontrar um paraíso no livro, me livrar das algemas do meu coração e deixar os sonhos do meu coração voarem.
Acontece que a juventude já passou e não há tempo para ser rebelde, não há tempo para ser desenfreado e não há tempo para ser irresponsável. A juventude acabou, somos maduros e sensatos e podemos carregar a vida de nossos pais nos ombros.
Só que é tarde demais para realizar um funeral para minha juventude. Dentro de dois anos, também entrarei no grupo das pessoas na casa dos trinta. Você pode imaginar a hesitação em meu coração. Como devo prestar homenagem ao jovem que faleceu?
Lembro-me que naquele ano entrei na época da juventude cheio de visão. Aos treze ou quatorze anos, eu estava cheio de imaginação sobre o futuro, mas descobri que a realidade era um pesadelo que me envolvia. Meus olhos começaram a perder de vista tudo o que eu queria ver. Assim que abri os olhos, pude sentir uma dor de cabeça terrível bem diante dos meus olhos. Achei que estava sofrendo de um tumor na hipófise que acontecia um em um milhão, e o pesado fardo sobre minha família fez minha mãe chorar o dia todo. Eu não suportaria arrastar a família que carregava o fardo. Eu estava disposto a morrer e deixar o mundo com meu último sorriso. O céu não deixa minhas pegadas, mas voei para me consolar e enfrentar a morte com calma.
Durante esse tempo, fui muito rebelde. Sempre fui bem comportado e sensato, fingindo não saber de nada e não me importar com nada. Diante dos rumores, derramei todas as minhas lágrimas no céu noturno todas as noites. Diga às estrelas, quero ir embora, deixar este mundo, não quero ver as lágrimas do mundo, inclusive de mim mesmo.
Aos 16 anos fui obrigado a deixar minha cidade natal e vagar sozinho, mas nunca quis que ninguém me acompanhasse, pois mesmo estando sozinho poderia enfrentar os altos e baixos da vida, então por que precisava da companhia de alguém? Eu só quero alguém, mas ele não pode mais ficar ao meu lado. Uma pessoa esperou por quase dez anos como Qing He e finalmente esperou por um homem que pudesse ocupar seu lugar. Leng Buding foi duramente atingido por sua mãe e foi conduzido pela memória em um círculo. Acontece que ele havia perdido a memória porque não conseguia ver. Quantas vezes no sonho, vi suas costas saindo e acordei chorando do sonho. Só não sei porque o sonho deixou meu peito tão pesado na realidade, como se estivesse sendo pressionado por uma pedra enorme. Enquanto eu engasgasse, derramaria lágrimas de dor.
Talvez eu não seja forte o suficiente para ser tão generoso com minhas lágrimas, mas ninguém sabe que cada lágrima é uma gota de sangue em meu coração.
Também me lembro daquele ano, meu dedo foi acidentalmente cortado pela palha e uma gota de sangue vermelho brilhante escorreu. Ao vê-lo desaparecer lentamente no solo, fiquei um pouco obcecado com essa cena. Porque a dor não significa nada para mim, mas o desgosto é algo que não posso aceitar. Mas foi também nessa época que meu coração foi corroído pouco a pouco.
A juventude, por mais lembranças que tenha, está perdida. Deixe que a chuva do início da primavera o irrigue e faça um funeral silencioso para ele. Espero que os jovens passem e dêem frutos de esperança, confortando os jovens outrora feridos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Destino!!
Deixando meu nome ao passar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta