【Emoção】Se você ama, por favor, ame profundamente
Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor é lindo, mesmo com dor, ainda é cheio de tentações. Quando vocês eram jovens, vocês perseguiram por amor, torceram por amor, prometeram um ao outro por amor, se separaram e morreram por amor e sofreram por amor. Quando você amadurecer, descobrirá que o amor pode ser tão calmo quanto a água. Mantenha esse amor em seu coração até envelhecer e virar pó... Se você ama, por favor, ame profundamente. Amar alguém não significa necessariamente ficar juntos para sempre. Existem muitas maneiras de amar, e posse não significa necessariamente felicidade. Algum amor só serve para ser escondido no fundo do coração, e é errado dizê-lo. Algumas pessoas só são adequadas para assistir à distância. Depois de passar, você o perderá. Depois de partir, não se preocupe mais. O amor deve ser dedicado e simplesmente abandonado. Se você ama, por favor, ame profundamente. Amar é um hábito, acostumar-se a cuidar de alguém e ser cuidado por alguém, acostumar-se a ter duas pessoas juntas, acostumar-se a ter alguém te abraçando com força, acostumar-se a um beijo leve, acostumar-se a ter um sorriso caloroso, acostumar-se a ter alguém no coração, acostumar-se a ter alguém te persuadindo a dormir, acostumar-se a ter alguém te chamando de querido, amar é se acostumar com o hábito de outra pessoa. Se você ama, por favor, ame profundamente. Talvez todo amor passe da paixão à monotonia. No início, a excitação e a paixão eram como um choque elétrico, mas aos poucos tornaram-se gentis e calmas, menos impulsivas, e comecei a perceber as deficiências das pessoas em meu coração, e também ficava irritado com a perda de frescor. Na verdade, o amor é apenas aquele que permanece com você após o fim da prosperidade. Se você ama, por favor, ame profundamente. O verdadeiro amor deve ser valorizado. Ninguém está destinado a ficar com outra pessoa. A vida é curta, que sorte você tem em conhecer quem você ama. Por que não segurar a mão dele com força? Não há vergonha em amar apenas uma pessoa pelo resto da vida. Ele sabia claramente em seu coração que haveria pessoas melhores além dele, mas uma pessoa não poderia ser tão gananciosa. Um coração precisa de outro coração para ser honesto um com o outro para ser feliz. Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor não precisa ser para sempre. O que você já teve pode ser a melhor lembrança da sua vida. Porque amamos, não podemos nos tornar inimigos; porque fomos feridos, não podemos ser amigos; só podemos ser os estranhos mais familiares. Somente quando você estiver apaixonado você poderá conhecer a profundidade do conhecimento; só depois de estar bêbado é que você pode conhecer a profundidade do vinho. As memórias de amor devem ser bem recolhidas, mas a felicidade no futuro deve ser encontrada por cada um de vocês. Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor não é uma parte dar infinitamente à outra em troca de algo em troca, mas sim que você enriqueceu minha vida e eu enriqueci a sua vida. Éramos duas pessoas antes de nos conhecermos. Depois de nos conhecermos, não nos tornamos um, mas um e meio. Guardo metade para mim, para poder te amar com mais clareza. Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor é a independência de duas árvores, que se observam e se contrastam, mas cada uma tem seu cenário; o amor é a admiração de dois cachos de flores, admirando a beleza um do outro e respirando livremente; o amor é olhar para duas estrelas ao longe, esperando por milhares de anos, mas nunca se sentindo separadas; o amor é a escuta de dois corações, não importa quando e onde, eles podem abandonar o brilho e o barulho, lavar as vozes monótonas, transcender a vida e a morte de ricos e pobres, e sempre dar as mãos e depender um do outro. Se você ama, por favor, ame profundamente. Às vezes, o amor é como o fluxo de ar na palma da sua mão. Quanto mais você segura, mais rápido ele escapa. Portanto, devemos deixar espaço para o amor. Somente com espaço apropriado o amor pode crescer de forma saudável; e às vezes o amor é o cenário da alma, e seu encanto só pode ser lido quando está na posição exata. Você deve manter uma certa distância do amor e aprender a apreciá-lo sob vários ângulos e níveis, para que esse tipo de amor dure muito. Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor é lindo, apaixonar-se por alguém que não consegue amar é um lindo erro, assim como uma rosa que floresce na estação errada, é uma linda surpresa na vida. Um dia você se apaixona, primeiro você deve manter isso em segredo. Não abra seu coração antes de conhecer os detalhes da outra pessoa. O livro mais maravilhoso entre os livros é o livro do amor; Li com atenção: apenas algumas páginas são de alegria, mas o todo é dor, e nela estão todos os relatos da separação. Se você ama, por favor, ame profundamente. Talvez simplesmente tenhamos perdido e nos arrependido de não ter dito isso em primeiro lugar. As estrelas inalcançáveis são sempre as mais brilhantes.O peixinho que foge é sempre o mais bonito. Os filmes que você sente falta são sempre os melhores. Meu amante perdido sempre me entende melhor. Neste mundo, todo mundo tem alguém que procura. Se você ama, por favor, ame profundamente. Algumas pessoas dizem que se apaixonar por uma cidade é porque alguém de quem você gosta mora na cidade. Na verdade, apaixonar-se por uma cidade pode ser por causa de um cenário vívido da cidade, de uma memória de infância ou de uma casa antiga e familiar. Talvez, apenas para esta cidade. Assim como se apaixonar por alguém, às vezes não há necessidade por nenhum motivo, nem antecedentes, nada a ver com romance, apenas amor. Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor também tem arrependimentos. Há dez anos você me amava, mas eu não conseguia escapar de você. Dez anos depois, eu te amo, mas você não está mais por perto. A falta do amor é como a vida, um momento é a eternidade, o arrependimento é apenas uma lembrança. Na prática do amor, a especulação não deve ser permitida, as máscaras devem ser derrubadas, as mentiras devem ser expostas e ninguém está imune. Se você ama, por favor, ame profundamente. Se o amor tem uma razão, então já não é amor; se o amor tem um propósito, então não é mais amor; se o amor puder ser explicado, se o amor for razoável, então o amor deixa de existir. A lógica do amor em si é ilógica. Se você ama, por favor, ame profundamente. O amor, uma vez quebrado, nunca mais poderá ser reconstruído. O que nunca esqueço são os velhos tempos juntos. Se esperar pode levar a um milagre, algumas pessoas preferem esperar, mesmo que seja por um ano ou por toda a vida! Algumas pessoas desapareceram e nunca mais foram vistas. Se você ama, por favor, ame profundamente.
Respostas (4)
O amor é maravilhoso, por favor, valorize-o!
Hehe, aprendendo a cultivar algas nori?
Nunca conversei sobre isso, não entendo muito!
Só posso dizer, depende da situação, hehe.
— Todas as respostas carregadas —