Wukong! Corte-o! Se você me bater até a morte, é meu

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 301 Respostas: 6 Publicado em: 2014-03-26 04:57:40
Tang Seng e seus discípulos experimentaram noventa e nove e oitenta e uma dificuldades e finalmente encontraram o Buda Tathagata e pediram pelas verdadeiras escrituras.
Tathagata perguntou: Você trouxe a unidade flash USB?
Tang Seng e seus discípulos:...
Tathagata perguntou novamente: Onde está o disco rígido móvel
Tang Seng e seus discípulos: ...
Tathagata suspirou: Então você pode voltar pelo mesmo caminho, vou enviá-lo para você através do QQ.
Tang Seng: Droga, se eu soubesse que teria adicionado você ao QQ, por que teria ido tão longe?
Quando os quatro estavam prestes a sair,
\Buda perguntou de repente: Você trouxe seu PSP?
Quatro pessoas responderam: Não.
O Buda ficou surpreso: Quão chato é isso? Como você chegou aqui?
Os quatro se entreolharam e disseram: Nós melhoramos lutando contra monstros o tempo todo.
Depois que Tang Seng voltou, ele adicionou Tathagata QQ e descobriu que estava muito lento.
Tathagata me ligou: Olá, Xiao Tang, você tem 56k em Tietong?
Xiao Tang: Sim, acabei de instalar no ano passado. É porque nossa rede é muito fraca para transmitir?
Tathagata disse: Então você pode fazer isso de novo e trazer uma unidade flash USB.
Então Tang Monk e seus discípulos trouxeram a unidade flash USB e o grupo passou pelas oitenta e uma tribulações novamente e finalmente conheceu Tathagata
. Tathagata perguntou: Você trouxe a unidade flash USB?
Tang Monk Mestre e Discípulo: Pegue-o
Tathagata continuou perguntando: Quão grande é?
Tang Monk Mestre e Discípulo: 2G
Tathagata suspirou profundamente: A unidade flash USB é pequena demais para caber, então vou trazer uma 4G para casa
O mestre e o discípulo não tiveram escolha a não ser retornar.
Então, quando o Mestre Tang Seng e seus discípulos voltaram, eles trouxeram um disco rígido móvel de 1000G com eles, pensando: Vou trazer para vocês tantos malditos sutras quanto desta vez.
Experimentei as Oitenta e Uma Dificuldades Novamente e finalmente vi o Tathagata
Tathagata perguntou: Por que você está aqui de novo?
Mestre e Discípulo Tang Seng: Você não nos disse para trazer uma unidade flash USB maior? Trouxemos um disco rígido de 1000G
Tathagata perguntou: Você não abriu o QQ quando voltou?
Tang Monk Mestre e Discípulo: Depois que voltamos, compramos o disco rígido diretamente e viemos para cá
Tathagata: Deixei uma mensagem para você no QQ. As escrituras foram colocadas no meu servidor. Você pode baixá-los como quiser!
Os quatro mestres e aprendizes retornaram.
Depois que Tang Seng e seus discípulos voltaram para casa, eles abriram o servidor do Tathagata para fazer download e descobriram que o servidor estava infectado com um cavalo de Tróia e não podia ser baixado. Então peguei o disco rígido 1000G e continuei na estrada. Pensei: se eu soubesse disso, teria fodido ele de volta. Desta vez eu tenho que censurá-lo, não importa o que aconteça.
Depois de noventa e nove e oitenta e uma tribulações, eu finalmente vi Tathagata
Tathagata perguntou: Você trouxe o papel?
Tang Monk e seus discípulos ficaram confusos.
Tathagata continuou: Ei, o servidor foi atingido por um cavalo de Tróia e todas as versões eletrônicas das escrituras foram destruídas. Acho que você deveria fazer uma cópia à mão!
Os quatro mestres e aprendizes retornaram...
Tang Seng e seus aprendizes aprenderam a lição desta vez, compraram papel, pegaram o disco rígido e pegaram a estrada. Antes, eu usava o QQ para enviar uma mensagem ao Tathagata para confirmar. Após a tribulação de 99-81, vi o Tathagata novamente. Tang Seng falou primeiro: O Trojan foi quebrado?
Tathagata: Não
Tang Seng: Então podemos copiá-lo, certo?
Tathagata: Ok
Tang Seng e seus discípulos passaram 10 anos finalmente copiando as escrituras e se prepararam para dizer adeus ao Tathagata.
Monge de Tang: Passamos 10 anos copiando as escrituras, e agora dizemos adeus ao Buda e voltamos à Dinastia Tang
Tathagata: 10 anos para copiar? Eu tenho uma copiadora aqui, por que não uso?
Tang Seng: Droga, Wukong! Corte-o! Se você me bater até a morte, é meu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Eu realmente terminei de assistir!
Tragédia
Eu realmente terminei de assistir!
Topo...
Eu não vou assistir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta