[Engraçado] Sorrir faz você ter menos de dez anos

O pôster original: -borda- Visualizações: 90 Respostas: 4 Publicado em: 2014-03-26 12:27:10
1. Quando voltei do turno da noite e estacionei o carro no primeiro andar, ouvi uma criança chorando dentro de casa. Sua mãe mentiu para ele que havia um fantasma lá fora. No espírito de ajudar os outros, uivei de terror, mas... os dois choraram. 2. Tang Monk: “Wukong, me escute, Wu Jing tem agido de forma muito estranha recentemente. Depois que eu disse algumas palavras para ele, ele foi embora sem dizer uma palavra e então se deitou em Xiaobai “Na calha do dragão.” Wukong: “O irmão mais novo Sha não é bom com palavras. Ele deveria estar expressando sua insatisfação com você através de ações." "O que você quer dizer?" "Foda-se!" 3. Homem A: Meu tipo sanguíneo é B, e o tipo sanguíneo da minha esposa também é B. Ela deu à luz uma criança. Homem B: A criança não será do tipo 2B.
4. Hoje em dia, algumas garotas gostam de digitar "I" em "E" como se estivessem insinuando algo...
5. Quando eu estava andando por um cibercafé, aconteceu de eu me atualizar with the JC commando team to check the Internet access problem of minors. Several young men were called out to line up. When JC asked about a young man with a crew cut, I happened to walk by. So I heard the following conversation. "Profession?" "Mage." I looked at him with great reverence and prayed for him silently!
6. Do you believe that dating in student days can be brought to the Civil Affairs Bureau in one go? Answer: Most people talk about hospitals in one breath.
7. Ouvi um ditado que diz que a chave para se dar bem com uma garota é esta: Se ela é nova no mundo, leve-a para ver toda a prosperidade do mundo; que as mulheres são como ovos, muito duros e reservados por fora, muito puros por dentro e muito amarelos por dentro... 9. O irmão A foi ao centro lotérico comprar bilhetes de loteria. Quando viu o amigo B sentado na porta, perguntou: Isso não é uma merda, por que você está sentado aqui? Uau, quantos acertos você acertou? Quando ele passou por trás dela, ela virou a cabeça e sorriu para ele, tão ansiosa que não sabia o que dizer. Ele deixou escapar: “Você também fez xixi nas mãos?” cólicas naquele fim de semana, e eu continuava chorando e não tinha forças, então pedi a ele que me ajudasse a carregá-lo até o carro. Aconteceu que o pai do colega veio à escola para vê-lo e o viu conduzindo uma menina com lágrimas nos olhos e segurando um lençol manchado de sangue. foi tocado o hino... 13. Anteontem, uma garota me perguntou: O que significa SM? Para proteger minha imagem, eu disse a ela: Significa insônia! Ontem, descobri que a garota tinha uma assinatura nova: Tenho feito muito SM ultimamente, mas só fica acordado até de madrugada, ela terminou comigo! o hotel não tem banheiro, você pode ir ao banheiro público em frente. Temos um acordo com eles, e quando você chegar lá, você vai dizer que está "para comer" ......
15. Havia uma aula no terceiro ano do ensino médio O professor estava falando eloqüentemente no topo, enquanto o monitor estava sonolento lá embaixo. gritou: “Levante-se!”, como se tivesse levado um tiro. Como resultado, quatro colegas distraídos na fileira de trás se levantaram e gritaram: “Tchau, professor!”Depois que voltei, pensei cuidadosamente na expressão dele e não parecia que ele estava me elogiando. Depois de verificar, finalmente obtive alguns insights. novato (novato)………….
17. Eu tinha acabado de fazer o teste de carteira de motorista e peguei emprestado o carro de um amigo para praticar dirigir pela primeira vez tarde da noite. Eu estava muito nervoso. Ouvi um estrondo enquanto dirigia e fiquei assustado. Quando saí do carro, vi que um grande acessório havia caído. Rapidamente o coloquei no carro e voltei. Dois dias depois, fui pegar um carro emprestado novamente e o cara me disse com raiva: "Irmão, você é tão bom. Você é tão antiético. Você dirigiu meu carro para roubar uma tampa de bueiro. Quer me matar?" 18. Eu estava tomando banho com meu amigo no balneário. Meu amigo queria tomar banho... mas não consegui encontrar o mestre do banho. Então ele gritou a plenos pulmões: Tem alguém que pode tomar banho? O tio que estava na piscina respondeu: Jovem, esfregue para mim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Aham...
Passando,
Gaga, estou rindo até morrer
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta